(cap. 38)

1.4K 104 7
                                    

Davina

Faziam dias que a Davyla não dava sinal de vida, eu imagino que ela está tramando o pior plano que exista, só que dessa vez estaremos preparados.

Há boatos rolando que o Mike está furioso e eu já imaginava mesmo, uns dizem que ele irá matar todo mundo que passar pelo seu caminho...bom é isso que veremos.

Davyla

Plano? Meu plano é bem simples, requer apenas uma vida...a minha, a dela e somente.
Eu deixei Mike assustar todos eles, pq assim eu irei finalmente ficar livre para atacar sem ser notada. Mike irá atacar hoje a noite, eu acho que ele não vai viver o bastante, quer saber? Tomara que ele se vá logo, ele me cansa.

Eu não informei a ninguém o meu plano pq eu sei que alguém irá tentar me interromper, e eu não quero isso..dessa vez seremos nós duas somente.

Eu alertei ao Mike que poderia ir...agora a festa começa.

Davina

Estamos eu e Sweet Pea em seu trailer quando um barulho enorme veio do lado de fora. Sweet Pea levantou rápido e saiu para olhar.

SP:Fica aqui_ele disse e eu levantei_
Eu:Eu vou com você.
SP:Não...Davina por favor.
Eu:Sweet pea, eu irei e você não vai me impedir.

Sai antes dele e vi umas pessoas brigando, Jughead estava sem reação, sabíamos que eles iriam atacar...mas não achamos que seria tão baixo assim.

Os meninos foram ir defender os amigos, eu vi Veronica assustada dentro do trailer e Cheryl com seu arco e flecha atirando nas pessoas.

Eu estava parada sem saber o que fazer quando senti algo em minhas costas.

Davyla:Vem comigo ou eu atiro.
Eu:Davyla?
Davyla:Vem logo.

Ela saiu me guiando e eu fui indo, ela me levou para um carro e entrou dentro dele e eu falei olhando ela assustada.

Eu:Uma arma? Você vai me matar então? Pensei que seria o Mike.
Davyla:Você não me dá outra opção, quando eu estou bem você aparece...mas não irei te matar irmã, iremos juntas.

Ela ligou o carro e saiu com ele para um lugar sem rumo, era alto e ela parou o carro bem na beirada, embaixo só tinha pedras.

Davyla:Por anos você sempre esteve em minha frente, sendo a filha perfeita, a aluna perfeita, a dançarina perfeita, a namorada perfeita, você é a menina perfeita e eu fui deixada de escanteio_ela disse quase gritando, sua voz era de desespero e raiva ao mesmo tempo_
Eu:Eu não tinha culpa se você preferia se tentar de todos, você se afastou da gente Davyla...você escolheu o rumo que queria seguir.
Davyla:Eu? Você tomava a atenção de todo mundo_ela apontou sua arma para mim e eu dei um passo para trás_
Eu:Você que me excluiu, você começou com sua birra comigo do nada...e tudo que eu era para você era uma inimiga, e eu só queria ter minha irmã. Você não sabe como foi te ver me odiando do nada, eu precisava de você, eu queria conselhos seu, eu queria que a gente fosse melhor Davyla...mas você se excluiu da minha vida.
Davyla:Não fala isso_ela gritou_ você já tinha tudo..
Eu:Menos a irmã que eu queria...olha pra mim Davyla, ainda dá tempo de pensar em mudar...eu vou te ajudar_eu me aproximei dela devagar_ eu não vou te abandonar, se você me entregar essa arma vai ficar tudo bem..confia em mim.

Ela estava com seus olhos vermelhos de tanto prender o choro, e eu não conseguia prender ele. Ela se aproximou de mim e me entregou a arma, eu joguei longe da gente. Ela caiu de joelhos no chão e eu me abaixei perto dela e a abracei, em segundos ela retribuiu.

Eu:Eu não vou te abandonar Davyla....eu prometo.

Escutamos passos próximo a nós, levantamos rápido e era quem eu menos queria ver nesse momento... Mike.

Mike:Olha só...as duas irmãs queridas fizeram as pazes.
Davyla:Vai embora daqui, eu mando em você.
Mike:Você manda em mim? Eu não sou sua propriedade anjo. Mas que bom que as duas estão juntas, que método eu devo usar?_ele apontava sua arma para nós duas repetidamente_ será que você? Você fez da minha vida um inferno_ele parou nela_ ou será você pequena Davina...você acabou com a paciência que eu tinha, e eu quero tanto meter uma bala no meio da sua testa...
Davyla:Você é um fardo Mike... é por isso que todos te abandonam.
Mike:Eles me abandonam? Eu não preciso deles....

Davyla foi andado para trás e eu também, quando ele apontou para mim eu me assustei e ela aproveitou para pegar a arma que estava no chão.

Eu:Não precisa fazer isso Mike... Se você fizer isso você irá preso, é isso que você quer?
Mike:Preso? Eu irei preso? Eu irei me libertar Davina...e me libertar de vez.

Davyla apontou a arma para ele e sem recuar ela atirou em seu braço esquerdo fazendo ele cair no chão, e eu gritar de medo.

Davyla:Vai embora...
Eu:Não vou te abandonar Davyla....vamos juntas.

A única coisa que eu escutei foi um disparo vindo, e fechei meus olhos...eu cai no chão de joelhos e senti sangue em minha barriga. Escutei outros disparos em direção a alguém novamente e minha vista já estava escura. "Eu sinto muito" foi tudo que veio em minha cabeça.

(...)

'Cause I love you for infinityWhere stories live. Discover now