(cap. 41)

1.3K 95 3
                                    

Davina

Depois do pop's Sweet Pea me levou até a minha casa, eu insisti e ele acabou ficando comigo. Deitei sobre seu peitoral e fiquei quieta, eu não queria falar muito e Sweet Pea respeitava isso.
Eu logo adormeci e Sweet Pea também. Pela manhã acordamos cedo para ir para a escola, eu fui me arrumar e quando terminei fui me vestir, meu look foi esse (na multimídia) e minha jaqueta dos serpentes. Sweet Pea iria se arrumar em sua casa então saímos mais cedo para dar tempo dele se vestir.

Quando saímos fomos direto a escola, ele parou sua moto e todos já estavam olhando em minha direção, ou era o que eu achava.
Ele segurou firme em minha mão e entramos na escola, o caminho até meu armário parecia mais longo que o normal, os olhares que eu recebia desde o primeiro ano agora estão diferentes, todos me olham com pena, eu odeio isso.

Peguei meus livros e mandei Sweet Pea ir na frente pq eu iria ao banheiro, chegando lá entrei na primeira cabine que vi e tranquei a porta, me sentei na privada com ela fechada e fiquei respirando fundo, eu estava tremendo, o banheiro parecia uma sauna e o calor me deixava angustiada.
Eu não senti as lágrimas descerem até sentir o frio em minha bochecha, enxuguei rápido e sai da cabine tirando a jaqueta e me olhando de frente ao espelho, só vinha aquela cena em minha cabeça eu não dormia pq sempre via ela caída ao chão....isso está me deixando maluca.

Sai do meu transe quando alguém tocou meu ombro, olhei para a pessoa e vi Betty, ela estava com um olhar preocupado que mudou para triste quando eu a olhei, ela me abraçou e eu continuei a chorar.

(...)

Eu não fui para aula, Betty e eu ficamos conversando sentadas no chão do banheiro por horas e logo Cheryl, Toni e V se juntaram a nós. Eu nunca pensei que encontraria amizades tão boas assim, eu conheço Cheryl a anos e ela sempre me fez bem e sempre será a minha irmã de outro sangue, B também, mesmo nos afastando a nossa amizade não ficou fraca e nunca mais iremos nos afastar, e V eu conheci esse ano e já sei que ela é uma das melhores pessoa que alguém posso encontrar, ela sempre vai fazer você se sentir bem. E Toni foi aquela menina que se preocupou comigo quando eu ainda chorava pelo Jughead, ela me ajudou e sempre me ajudará quando eu precisar, e eu sei que serei a madrinha do casamento dela com a Cheryl e a madrinha dos filhos que elas tiverem. Com certeza esse quinteto vai longe.

(...)

Quando saímos do banheiro estavam, Sweet Pea, Jughead e Archie sentados de frente ao banheiro.

Cheryl:Okay isso é provavelmente uma das coisas mais estranha que eu já vi
Jug:Vocês nem foram as aulas e nem nos avisaram.
SP:Pois é, amor você disse que iria ser rápido.
Eu:Acabei perdendo a noção do tempo, desculpa meninos.
V:desculpa mesmo, mas iremos dar o bolo em vocês. Iremos para uma festa do pijama só para meninas  na casa da Cheryl então vocês estão liberados o dia todo.
Archie: É sério isso?
B:Simm, desculpa archiezinho eu te compenso amanhã.
Archie:Promete?
B:Prometo
Eu: É garotos, amanhã vai ser o dia todo com vocês...mas hoje...somente hoje precisamos de um tempo para as garotas.
SP:Eu entendo, só pq isso irá te fazer bem. Juízo com elas eu sei que elas são piradas_V sorriu_ eu te amo.
Eu:Eu também te amo

Beijei ele e o pessoal ficou fazendo barulhos e sorrimos com isso.

Toni:Se dispensam logo
B:Você fala isso pq sua namorada vai estar entre a gente.
Cheryl:Não é culpa nossa_As duas sorriam_

Nos despedimos dos meninos e saímos da escola juntas, entramos no carro da Cheryl e da Toni e fomos buscar roupas e comidas para ser o dia perfeito.

(...)

Bebês vão ler minha fic com o Shawn, beijos 💋❤

'Cause I love you for infinityМесто, где живут истории. Откройте их для себя