(cap. 40)

1.4K 101 4
                                    

Davina

Eu fui liberada para ir ao enterro da minha irmã, isso era doloroso mas eu não poderia faltar. Meus pais estão bem presentes agora, acho que nunca recebi tanta atenção assim deles antes.
Terminei de me arrumar e fiquei parada de frente ao espelho a primeira coisa que veio em minha mente foi ela caída ao meu lado e o barulho do tiro, alguém bateu na porta e finalmente eu sai do transe.

Cheryl:Você está bem?
Eu:Sim, eu só estava pensando.
Cheryl:Seus país mandaram eu vim te chamar...vamos?
Eu:Sim...

Ela me estendeu sua mão e eu segurei e nós duas descemos, saímos da minha casa e fomos para o cemitério.
Lá encontrei meus amigos, e meu namorado me esperando na porta daquele maldito lugar.
Me aproximei deles e abracei o Sweet Pea, eu não queria ficar lá sozinha, é tão bom saber que todos eles estão comigo.
Sweet Pea segurou meu rosto e deu um beijo em minha testa e eu senti paz, ele segurou minha mão e foi me guiando para dentro.
Várias pessoas abraçavam meus pais e alguns vieram até mim, mas nenhum deles lembram da Davyla.

(...)

Meus pais falaram umas coisas e rezaram ali, eu queria falar, mas não para todos. Tem coisas que só ela merecia ouvir.

Quando finalmente todos foram embora eu disse a meus amigos que queria um momento sozinha, e eles concordaram então eu disse que os encontraria no pop's em trinta minutos.

Me sentei perto do túmulo dela e passei meus dedos em seu nome, é tão ruim sentir isso.

Eu:Eu pensei em tudo para te fazer um discurso digno. Eu iria levantar e falar o que você foi para mim, mas eu não queria expor o que eu sinto dessa maneira para todos. Eu sei que tivemos vários problemas nesses anos, sei que teve raiva de mim em alguns momentos. Eu não vou mentir que cheguei a te odiar, mas mesmo assim eu te daria toda a chance do mundo. Eu sinto muito por não ter vivido sua vida completa, se você soubesse a culpa que está na minha cabeça nesse momento. Eu nunca senti algo assim, é tão grande que eu nem sei como vou conseguir viver dessa maneira. Eu sinto muito, eu queria que você me perdoasse por tudo que aconteceu, eu te amo muito. Você sempre será a minha irmã e eu nunca vou me esquecer de você. Eu quero que saiba que eu irei tentar viver a vida por nós duas, não das maneiras que você queria mas irei dar o meu melhor. Eu te prometo que não irei fazer mal nenhum a mim, e eu serei feliz, pela chance que você me deu de ser feliz eu não irei desperdiçar...eu te prometo. Eu realmente sinto muito, irei proteger nossos pais...sei que está sendo muito difícil para eles. Eu só quero que saiba que onde estiver você nunca será esquecida.

Deixei sobre seu túmulo um lírio branco que é sua flor favorita, levantei secando minhas lágrimas e caminhei para fora do cemitério. De longe vi o Sweet Pea parado em sua moto, fui até ele e o abracei e em seguida lhe dei um selinho.

Eu:Eu te amo.
SP:Eu também te amo.

Sorri de lado e subi na moto e ele me levou para o pop's.

(...)

'Cause I love you for infinityWhere stories live. Discover now