Avisos

1.7K 88 59
                                    


Olá.

Este capítulo está aqui por segurança e para a comodidade dos leitores, não é um capítulo oficial então caso não tenha interesse, espere pelo próximo, porém, é recomendável que leia já que essa história possui cenas que podem ser incômodas para pessoas mais sensíveis.

Essa história contêm:

 - Homossexualidade

- Violência

- Gore extremo

- Abuso físico e verbal

- Romantização de estupro

- Romantização de relacionamento abusivo

- Cenas de tortura explícita

- Morte de menores de idade

- Aborto

- Gangues

- Romantização de criminalidade

- Abuso explícito de drogas e álcool

- Desrespeito a autoridade policial

- Desrespeito a autoridade governamental

- Violência doméstica

- Violência contra menores de idade

- Sexo explícito

- Romantização da Síndrome de Estocolmo

- Mpreg.

- Casamento homossexual

- Ateísmo

- Citações bíblicas em momentos impróprios

- Homofobia

- Incitação ao suicídio

- Depressão

- Tentativas de suicídio

 Bem, acho que é só isso, avisos dados, Espero não ter nenhum problema em abordar tais temas, agora, vamos a uma breve apresentação, já que está sobrando espaço por aqui.

---------------------------------X---------X--------X-------------------------------

Dês de que se entendia por gente Todoroki Shouto já era o próprio demônio em pessoa, sempre frio, distante, com um humor terrível e muito pouca paciência para aqueles à sua volta, nem seus irmãos podiam com o Todoroki mais novo que estava sempre sob o olhar cuidadoso de algum adulto, isso quando estava fora de seu quarto. Não foi surpresa para ninguém quando o senhor Enji escolheu seu "filho prodígio", sua "Obra prima", seu "Cordeirinho de ouro" para herdar seu império como líder de um dos maiores cartéis de drogas do país assim que o garoto completou seus quinze anos. Era impossível negar, o herdeiro da casa dos Todoroki era um garoto único, com quatorze anos já estava começando na faculdade e estudando bioquímica como seu pai fizera anos antes, era a versão "melhorada" de seu pai, genial, rico, bonito, popular e forte. O garotinho podia parecer impecável por fora, mas por dentro, estava podre, e sabia disso.

 ♬ Bad apple ♬

Os olhos verdes perdidos encaravam tristemente a rua em baixo da sacada, sua vontade de pular era grande, mas sabia que a altura de dois andares no máximo lhe quebraria uma perna e já tinha dor emocional o suficiente, não precisava também de uma dor física. O vento gélido daquela noite fazia a pele perfeitamente pálida do garoto se arrepiar e bagunçava ainda mais os cabelos verde-escuros, as bochechas fofinhas e cobertas por sardas que davam ao pequeno um ar estranhamente angelical se molhando com suas lágrimas desesperadas, assim que o sol nascesse ele teria dezoito anos, seria um adulto, e a idéia o assustava, o que faria com sua vida à partir daquele momento? Não queria, não, não podia crescer! Aquilo não era justo consigo, nunca teria uma infância?... Por um momento, através de suas lágrimas, algo o chama atenção, já ouvia lido sobre aquele homem de cabelos azuis e olhos vermelhos passando sob sua sacada, sentiu seus dedos formigarem, era um criminoso conhecido na deep web.

- Ei, muleque! - Ele chama na rua silenciosa - Você quer desistir da sua vida? Por quê não vende ela para mim em vez disso?

---------------------X--------X------X----------------

 Prontinho, agora, até o primeiro capítulo ;3

Slave ~ Tododeku ~ Uma aventura pelo submundoWhere stories live. Discover now