Capítulo 7

6.2K 626 25
                                    

"Como DiCaprio em O Regresso
Como Abel naquela passagem da Bíblia
A vingança é doce, não é?
Realmente, realmente espero que sim"
Revenge P!nk ft Eminem

"Como DiCaprio em O RegressoComo Abel naquela passagem da BíbliaA vingança é doce, não é?Realmente, realmente espero que sim" Revenge  P!nk ft Eminem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Horas mais tarde

Sinto aquela mesma sensação de quando fui mordida, não acredito que ele fez isso de novo comigo! Só pode ser alguma tara desse infeliz de merda, não bastava ser acorda daquele jeito por uma ex esquenta cama. Ele vai e me morde, vê se pode uma porra dessa? Meu corpo ainda está meio desligada, ou seja, não consigo me mexer nessa merda, sinto u pouco de frio e as luzes já foram acessas.

— Aí, você me paga seu cretino! –Resmungo deita de barriga para cima.

Vejo que ficarei um bom tempo dessa forma, ou até meu corpo responder alguns comandos e espero que não demore muito. E pensar que a pouco tempo eu estava na Terra, com a única preocupação em encontrar minha irmã e agora estou aqui paralisada pelo veneno daquele vadio.

Angel era a única que coisa que eu mas amei na vida, dediquei muito em cria-la e ela era como eu, tirando os olhos castanho claros que herdou da mamãe. Me arrependendo tanto por tê-la deixando ir na casa da tal amiga, se eu sonhasse que isso aconteceria nunca deixaria a mesma ir.

Deus sabe as noites que chorei em agonia, sempre sonhando com ela sorrindo ou coisa do tipo e sempre acordava chorando. Foi nesses momentos que entrei de cabeça no trabalho, sempre amei o que faço e quando consegui meu primeiro estágio quase morri de alegria.

Ser veterinária era meu tão sonhado emprego, minha irmã me zoava por ser tão louca por animais que não compreendia uma merda do que eu falava, mas sempre deixei de lado isso. Me dediquei a profissão que amei e amo até hoje, apesar que nos últimos anos me fizeram me tornar uma louca por trabalho. A casa ainda permanecia como era antes, bem arrumada cercada por um lindo canteiro de flores, as flores que a louca da Angel adorava e acabei gostando depois que ela se foi.

Nem tinha me dando conta que as lagrimas rolavam e meu rosto, a dor ainda está bem aqui em mim e sinto que nunca vai passar. Tento para de chorar mais não consigo, permaneço ali me vertendo em lagrimas em meio as lembranças dela.

— Mas que merda! –Resmungo baixinho me virando de bruços.

Afundei meu rosto no travesseiro ainda chorando, odeio chorar sempre acabo com o rosto inchado, olhos vermelhos e com o maldito nariz entupido de coriza. Queria está agora cuidando de algum animal ou até mesmo dos meus gatos. Porra, meus filhos! Como eu pude esquecer deles assim, que merda de mãe eu sou?

— Jesus, meus gatos vão morrer! –Se já não tiverem acabado com a casa para sair.

Me mexo um pouco e percebo que o efeito está passando, quando eu pega aquele safado da bunda gostosa, ele estará ferrado e mal pago! O que? Não posso dizer que o maldito tem um traseiro mordível, maldito traseiro redondinho e parece ser maravilhoso para aperta ou morder.

Troyer - Guerreiros de TekkysWhere stories live. Discover now