Capítulo 23

2.8K 297 9
                                    

"Você não pode subornar a porta em seu caminho para o céu
Você parece estar muito bem aqui embaixo,
Mas você não está realmente bem" 
Sign Of The Time do Harry Styles

"Você não pode subornar a porta em seu caminho para o céuVocê parece estar muito bem aqui embaixo,Mas você não está realmente bem" Sign Of The Time do Harry Styles

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Horas mais tarde, Lua Negra de Savageon

O céu continuava o mesmo em seus tons de chumbo e violeta, o sol que dá essa coloração maravilhosa e minha fêmea está fascinada por esse pequeno planeta, ou seja, ele e do tamanho da Terra. Apesar de se chamara Lua Negra de Savageon, se trata de um dos cinco planetas que rodeia o planeta Lua Maior Savageon e la onde a população viver. Cada planeta tem seu governante, embora somente obedeçam ao líder supremo e pelo menos uma vez por ano, todos se reúnem, no grande palácio de Jorwes. Olho para minha Vanessa, ela gostou daqui e só espero eu nada tenha acontecido de mais grave.

— Oh, esse lugar e lindo! –Diz animada e logo em nossa frente a grande montanha aparece.

— Sim, minha Dreeydha. –Digo. — Não vejo a hora de volta a minha forma original. –Digo e seus olhos ficam arregalados.

— Oh, isso deve ser no mínimo estranho. –Diz me olhando e cima a baixo.

— Não e não, gosto da minha forma original. –Fale e a mesma suspira.

— Não tem outro jeito de chegar la? –Pergunta.

— Não. –Falo e começo a tira a parte superior da roupa.

— Oh merda! –Diz pálida. — Troyer, ainda não está perto da montanha. –Fecha a cara ao me ver sem a parte superior. — Eu acho que vou desmaiar se ver como essa porra acontece, mas a vista antes vai ser bem deliciosa. –Fala tremula tentando pensar em outra coisa.

— Então feche os olhos. –Talvez um dia ela não surte. — Aprecie o quanto quiser, depois você não poderá! –Digo.

Vanessa dá de ombros e continuamos andando, pouco tempo depois chegamos onde eu terminaria minha transformação e ela já está de costas para me, deixei minha roupa com ela. Fazia um bom tempo que não colocava minhas escamas a mostra, olho para ela antes de mudar e aquela mesma dor nos ossos se faz presente. Em menos de cinco segundos estou em quatro patas, aproveito e estico minhas asas. Acabo tocando a cabeça da minha Dreeydha e ela se vira me encarando de olhos arregalados.

— Oh, meu Deus. –Diz.

Ajeito novamente minha asas e caminho para ela, já eu tive que me afastar de onde ela parou. Vanessa me encara como algo que nunca viu, bom acho que na Terra não existe algo assim. Ela está com minhas vestimentas em mãos, pelo menos com isso não vou me preocupar.

— Essa e a sua forma original? –Pergunta, — Caramba!? –Diz passando as mãos no cabelo.

Pensou que eu ficaria como? –Falo em sua mente e ela ri.

— Não sei, menos uma lagartixa bombada. –Fala em deboche e eu quero morde-la!

Vou me lembrar disso enquanto estivemos voando. –Digo e ela fica pálida.

Troyer - Guerreiros de TekkysOnde as histórias ganham vida. Descobre agora