Capítulo 38 - Ciúmes

747 122 27
                                    

  

Christian Campbell 27 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Christian Campbell 27 anos.

Christian Campbell 27 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jason Wilson 23 Anos.

       6 meses depois...

Sabrina

Sinto que estou vivendo a melhor fase da minha vida, estou feliz Bea está feliz, o que mais posso querer?
  Até Mari parece ter mudado, estamos em paz. Eu sei que temos um passado turbulento, pensei que nunca seríamos amigas, não é algo comparável a minha amizade ou o sentimento que tenho pela Beatrice, mas nos respeitamos e nos ajudamos sempre que possível. Há uns meses atrás ela nos procurou chorando, disse que precisava mudar, assumiu os seus erros, admiro isso, assumir os erros é uma atitude nobre.
   Falando em erros, eu preciso conversar com o Anthony sobre os meus erros do passado, eu deveria ter feito isso há muito tempo, mas eu tive medo que ele me visse de outra forma. Mas conversando com a Bea essa semana ela me disse que Anthony me ama e nada do que eu diga sobre o meu passado mudará isso.
   É, acredito que quando amamos, até os defeitos superamos, e Anthony tem mais de um, quer dizer o segundo ao invés de defeito pode ser visto como uma qualidade, Anthony é ciúmento, mas eu percebo seu esforço para controlar isso e o segundo é: Ele trabalha demais, o bom é que quando tem um tempo de folga toda sua atenção é minha. O que me deixa muito feliz, porque quando estou longe sinto falta dos seus beijos e...

- Você vai treinar ou ficar viajando? - Jason diz, interrompendo os pensamentos impuros e maravilhosos que eu ia ter agora.

Bufo, e saio de frente da janela da academia, amo esse lugar e a visão que temos do lado mais agitado da cidade. A academia é simples com espelhos por toda parte e paredes verdes. Não sei do que gosto mais se é do lugar ou de malhar.

- Vai sua franguinha. A Bea já terminou as repetições e você aí. - Ele diz debochando.

- Nossa, ela nem me esperou. - Olho para a cara dela pelo espelho e falo  alto para que ela ouça.

- E quem disse que eu posso perder tempo? Se esqueceu que eu tenho que dar aula de ballet na escola?

  Bea está dando aulas na escola Susan Houston, ela está fazendo isso voluntariamente e amando. Tem dias que vou com ela para ver as crianças.
  Vejo o Alex já que ele sempre aparece para espionar as meninas, ou a Beatrice, algumas delas mesmo tendo apenas sete anos, possuem um gênio forte.

Irmãos TrevorOnde histórias criam vida. Descubra agora