Capítulo 62 - Flores

534 108 45
                                    

    Sabrina 

Hoje fui até a casa da Beatrice ela não estava. Resolvi vir ao Shopping, para espairecer.
  Tudo bem, talvez ela esteja me evitando, mas eu dei a ela quinze dias, se ela não dizer pessoalmente,  Tyler saberá a verdade.

  Suspiro.

Se tudo isso nos afastar, fazer o que? Não posso compactuar com tamanha injustiça. 

Olho as vitrines e vejo um vestido vermelho lindo. Decido entrar na loja.

Uma vendedora simpática vem me atender.

-  Boa tarde, moça, eu quero aquele da vitrine, o vermelho, tamanho M. - Só de olhar eu sei que serve, não irei nem provar.

  Ando tão sem fome últimamente que só perco peso.

Encontro Bea e a mãe do Scott na loja, decido me juntar a elas. Bea está com Justin no colo. Pelo que parece Nayomi é uma boa pessoa, ela olha para Bea com carinho.

- Boa tarde. - Digo e elas me cumprimentam sorridentes.

- Que bom que está aqui! - Bea diz. - Podemos almoçar todas juntas.

Fico feliz por ela me tratar bem, porque da última vez. No entrando eu também peguei pesado com ela, fazer o que? Eu precisava.

  Depois que pagamos às compras, vamos direto para praça de alimentação.

Aproveito que a Nayomi está uns passos a frente de nós e falo baixo para Bea.

- Você tinha algo para me dizer, mas seu marido nos atrapalhou.

- Sim e irei te dizer, mas agora não dá.

Bufo.

- Não reclame, ainda estou no meu prazo, e tenho esperanças que o que eu vou te dizer vai mudar o que você pensa e quem sabe te trazer para o meu lado. - Ela diz calmamente.

- Vai fazer uma lavagem cerebral em mim, igual fizeram em você? Já sei, você está sob efeito de hipnose e vai mandar que me hipnotizem também. - Brinco, mas nem isso muda o meu humor. Além de sentir que Scott é uma péssima pessoa para ela, eu não os vejo como um casal feliz  - Também preciso te contar tantas coisas.

- É fiquei sabendo da sua briga com a Mari, mas não vamos falar disso aqui agora, prefiro que a Nayomi pense que somos uma família normal. 

- De normal não temos nada.

  Elas fazem o pedido e eu peço apenas água gelada. Continuo sem  fome e Beatrice me irrita querendo fingir que está tudo bem.

Ao beber a água quase engasgo ao ver Tyler com Lisa, na fila do McDonald's, Beatrice também os observa, vejo a tristeza nos seus olhos ele a encara por uns segundos. Lisa o abraça pela cintura e o beija, fica na ponta dos pés para ficar da altura dele, está com um vestido pêssego e uma melissa branca.
   Acredito que esse beijo ela tenha dado na intenção de provocar a Bea, que vira a cara. E o beijo não acaba nunca. Tyler também está tentando provoca-la.

  Lisa é linda, isso é inegável, mas Beatrice é mais, sem falar da sua beleza interior que transparece por fora. E ponto para ela já que está impecável com um vestido azul bebê, que evidência ainda mais os seus olhos e um Scarpin branco. 

- Sabrina, não vai querer mesmo pedir nada? - Nayomi questiona.

- Estou sem fome, só queria acompanhar vocês mesmo.

- Tudo bem. Vá nos visitar lá em casa, mas vá com fome, mandarei preparar um almoço especial. - Nayomi diz.

Ela é um amor, nem parece ser mãe do Scott.

Irmãos TrevorOnde histórias criam vida. Descubra agora