Capítulo 20 - Cidade dos Contos de Fadas 04

1.1K 255 29
                                    

Yan Zhe foi sufocado pelo cheiro azedo deste "amor". Ele disse a Qin Ge: "É assim que é. Ele está esperando aqui porque acha que sua pequena rosa está sentindo falta dele. Quando vejo a pequena rosa, tenho que esclarecê-lo.

Ele absolutamente não podia deixar o velho Xie agir com tanto orgulho!

Se Jiang Xie soubesse o que Yan Zhe estava pensando, seu coração seria quebrado. Seu navio já estava quebrado e as pessoas ao redor dele estavam mergulhando afundando junto com o barco ... era realmente desconhecido se ele poderia cruzar este oceano de -173.

-----

Xie Xi não sabia nada sobre isso. Ele estava na junção crítica de vida ou morte.

O pano de fundo da cidade dos contos de fadas era relativamente vago. O cenário da cidade era antigo, mas as roupas das pessoas eram modernas. Havia algumas armas quentes, mas era como uma cidade antiga bem preservada. Era um lugar pitoresco e tranquilo.

No entanto... a atmosfera estava um pouco estranha hoje.

Os olhos do homem magro foram mortos com intenção de matar e as mãos na arma estavam tremendo. "Matar você, eu devo matar você ..."

Ele era o perpetrador, mas ele estava mais nervoso do que a pessoa presa na gaiola.

Song Qi não se atreveu a respirar. Eles formavam uma equipe, mas isso não era um jogo real. Não houve bate-papo da equipe ou algo parecido. Pode ser vendido no shopping, mas infelizmente, eles eram muito baixos.

Na verdade, não havia necessidade de se comunicar. Xie Xi também pode sentir a tensão de Song Qi. Ele não sabia por que essa pessoa queria matá-los em seu estado de espírito, a pessoa estava extremamente propensa a atirar. Seria difícil para ambos evitarem neste espaço estreito.

Se fosse apenas um tiro, consumiria a imunidade a ferimentos fatais de seu uniforme. No entanto, eles não tinham pistas para a tarefa e havia perigo. O que eles devem fazer depois? Os jogadores morreriam neste jogo como inúmeros jogadores antes deles?

Xie Xi suspirou e perguntou: "Por quê?"

Sua voz era suave e calma, mas uma atmosfera inexplicável encheu a masmorra fria e úmida.

Song Qi respirou fundo, com medo de que o jovem do lado de fora fosse ficar louco.

O jovem ficou visivelmente aturdido.

Xie Xi se adiantou. "Por que você quer nos matar?"

Essa pergunta pareceu fazer o jovem nervoso entrar em colapso. Seus olhos eram muito largos e seu rosto tão fino que a forma de sua mandíbula inferior podia ser vista. Suas mãos tremiam ferozmente e sua voz era insana: "Por que ... você está realmente perguntando por que ... ha, haha, tão perverso ..."

Como ele estava distraído, Xie Xi rapidamente disparou. Uma luz verde piscou e o jovem ficou rígido, a arma caindo no chão.

Xie Xi suspirou de alívio.

Song Qi piscou com o choque. "Congelamento de personagens? Isso custa 10.000 moedas de prata no shopping! "

"Só dura um minuto." Xie Xi perguntou Song Qi, "Você pode usar uma arma?" Seu olhar estava na fechadura.

Song Qi sabia o que ele queria dizer e não se atreveu a atrasar o tempo. "Não tem problema, você volta. Esta arma é fácil de disparar.

Game Loading [PT-Br]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora