Capítulo 54 - Atlântida Perdida 25

704 171 51
                                    

Viver de novo? Quem ele iria trazer de volta à vida?

Sein Hall?

Não, não mexa. Ele não queria viver. Ele estava morto, por favor, deixe-o entrar na água!

Xie Xi ficou muito surpreso. Ele não achou que haveria uma coisa estranha como ressurreição. O fundo deste mundo parecia bastante normal. A terra e o fundo do mar usavam ciência e tecnologia. Como poderia existir esse poder estranho?

Talvez fosse apenas um boato e o quinto e o sexto príncipes haviam entendido mal?

Xie Xi não tinha certeza e seu coração estava muito vazio. Ele teve que verificar para ver se havia tal cenário neste mundo.

O rosto reserva só poderia ser utilizado por um período determinado de tempo e não poderia exceder meia hora. Xie Xi foi muito cauteloso com isso, especialmente os rostos importantes. Ele não tinha certeza se poderia recolher os rostos novamente e não ousava desperdiçá-los.

Claro, havia um grande risco. Para o caso de haver câmeras escondidas, ele preparou muitos rostos semelhantes para mudá-los lentamente.

Eles eram do tipo que dificultava detectar a diferença à distância ou atrás.

Isso também era perigoso, mas era muito melhor do que expor sua aparência original.

Xie Xi investigou durante a noite e começou a suar.

Realmente havia um registro desse fenômeno.

O próprio Haiqui era bastante misterioso. Eles eram criaturas subaquáticas primitivas e completamente diferentes dos humanos. Eles eram sedentos de sangue, agressivos, careciam de empatia e até comiam seus compatriotas crus.

Eles gostavam particularmente de humanos. Quando Atlantis fazia parte da terra e do mar, eles não hesitaram em desembarcar e atacar. Contanto que eles pudessem comer pessoas, eles não se importavam se eles morressem na praia.

Quando a Atlântida afundou no fundo do mar, eles encararam a família real e correram, matando muitos príncipes e princesas.

Ironicamente, a existência de Atlantis subaquática criou uma linha de defesa que tornou Haiqui incapaz de comer humanos em terra. O povo da terra gradualmente esqueceu a ameaça de Haiqui e não sabia que o reino subaquático os estava ajudando a afastar criaturas assassinas.

Isso desempenhou um grande papel na luta entre facções subaquáticas. Atlântida protegeu a humanidade, mas os humanos não sabiam. Eles apenas continuaram destruindo o ambiente marinho.

A caça intencional levou à extinção de espécies e à descarga excessiva de resíduos também complicou a composição da água do mar. Os requisitos de água das pessoas subaquáticas eram mais rigorosos do que os requisitos de ar das pessoas da terra.

O pessoal da terra não suportava a poluição, enquanto o submerso não suportava o mar poluído. Sua pele ficaria ferida por exposição prolongada e seus órgãos internos corroeriam. Áreas fortemente poluídas eram difíceis de isolar.

O império investia uma grande quantidade de mão de obra e recursos todos os anos para purificar o mar, mas, infelizmente, os resultados foram extremamente baixos.

Game Loading [PT-Br]Where stories live. Discover now