Capítulo 96 - Mundo Aberto 21

386 104 56
                                    

Edição: Eilleen

Caracol ... o que?

Jiang Xie explicou: "Você viu a situação na minha casa. Realmente preciso da sua ajuda. O contrato com a minha antiga empregada expirou e não gostei da rotina de 60 minutos de encontro às cegas. Eu queria mudar..."

Que mentira! Nenhuma empregada doméstica se apresentaria a seu empregador de maneira tão pouco profissional! Era uma pena que Xie Xi fosse inexperiente e acabou sendo enganado por Jiang Xie.

"Se você vier ajudar, não precisarei me preocupar em encontrar outra pessoa." Jiang Xie perguntou: "Você não se apresentará com suas preferências, certo?"

O tópico mudou e Xie Xi foi completamente abordado. "Claro que não."

Jiang Xie sorriu. "Isso é ótimo."

Xie Xi viu a provocação em seus olhos e finalmente se recuperou. "Não sou um profissional da área e nunca fiz esse tipo de trabalho..."

Jiang Xie o interrompeu: "Você já me satisfez. É o bastante."

Xie Xi fez uma pausa. Jiang Xie acrescentou: "Você precisa trabalhar e eu preciso que você trabalhe. Nós nos demos bem, então por que não?"

Xie Xi ainda estava hesitante.

Jiang Xie começou a falar bobagens novamente. "Você ainda é jovem e não conhece as dores de ser um homem solteiro e bonito. Estou ocupado com o trabalho e não tenho tempo para limpar as coisas. Eu tenho que contratar uma empregada doméstica, mas elas são principalmente mulheres. Não ouso usar ninguém muito jovem, mas não é fácil usar pessoas mais velhas. Você tem que trabalhar de qualquer maneira. Por que não trabalha para mim?"

Ele começou a enganar as pessoas novamente. "Eles viram que um dia como professor é como ser um pai por toda a vida. Você não deveria ajudar seu pobre pai, solitário e desamparado?"

Xie Xi, ".................."

Este não era o caso de um professor por um dia, um pai para a vida. Parecia mais com professor por um dia, caiu em uma cova por toda a vida!

Jiang Xie viu o rosto da criança finalmente se soltar e perguntou: "Que tal, meu menino caracol?"

Provavelmente, porque ele praticava em falar como um professor, a voz de Jiang Xie era particularmente boa e deixava os ouvidos das pessoas entorpecidos.

Os ouvidos de Xie Xi tremeram e ele finalmente abriu a boca. "Não."

Jiang Xie ficou surpreso e pensou que seu plano de brincadeira havia falhado. No minuto seguinte, a criança disse: "Eu não sou um caracol, mas vou aceitar o trabalho".

O velho Jiang estava tão feliz quanto alguns bilhões de yuans caindo do céu. Xie Xi curvou-se para Jiang Xie. "Sr. Jiang, obrigado."

Ele estava ciente da bondade de Jiang Xie. A razão pela qual ele hesitou não foi por causa do trabalho, mas porque ele sentiu que a dívida com Jiang Xie já era muito grande.

Ainda assim, isso era realmente tentador. Ele não precisaria ir ao bar trabalhar e não precisaria ver muitas pessoas. Seria ótimo. Além disso, Jiang Xie realmente precisava de uma governanta. Se o contrato com sua empregada anterior expirasse, Xie Xi não estaria roubando o emprego de ninguém.

Ele não queria perder uma coisa tão boa. Jiang Xie estava de bom humor e ele se mostrou um pouco. "Está decidido. Então, que tal cerca de 200 por hora para o salário?"

Xie Xi olhou para cima e piscou.

Jiang Xie, "..."

200 era muito baixo? Quanto é o valor da matrícula?  Ele já pedira a um assistente que comprasse um computador e parece que custou 50.000 yuans? Bem... ele tinha muito dinheiro devido a sua herança e não compreendia muito bem o conceito de muito ou pouco dinheiro.

Game Loading [PT-Br]Where stories live. Discover now