Capítulo 11

453 43 21
                                    

             Fomos para o carro e aparentemente Pablo estava normal. Acho que realmente ele não tinha notado nada.

             - Onde vamos agora? - perguntei para ele que já estava dirigindo.

             - Tomar uma sobremesa. Gosta de sorvete?

             - Sim, adoro! - respondi.

              Ele me levou em um lugar chamado "King's Ice" era um lugar simplesmente maravilhoso. Dentro parecia um palácio, eu nunca diria que ali era uma sorveteria. A parede muito bem trabalhada com detalhes em dourado que pareciam ser feitos de ouro. E o teto tinha um lustre com várias lâmpadas em formato de gota. Eu nunca tinha visto um lugar tão maravilhoso assim nem em filmes.

              Escolhemos um lugar e nos sentamos, Pablo sentou ao meu lado, ficando bem perto. Quando peguei o cardápio em cima da mesa, eu engoli seco só de ver aqueles preços.

               - Qual o sabor de sorvete favorito? - ele perguntou.

               - Chocolate... - respondi.

               - Ok, então olha esse aqui.

          Ele apontou para uma taça linda do cardápio. Tinha um creme embaixo, sorvete no meio, e em cima uma cobertura de chocolate , coberto de raspas e pedaços de kinder bueno. Kinder bueno, você tem noção disso? É o melhor chocolate que existe. Mas imediatamente meus olhos foram para o preço, uma taça daquela custava 70 reais, sim, uma taça só.

           - Esse é o meu preferido!

           - Parece ser delicioso! Mas, eu não aguentaria comer tudo isso... - e nem pagar.

           - A gente divide!

        Ele pediu e quando a taça chegou, ela era mil vezes mais bonita que no cardápio. Assim que chegou peguei um pedaço do kinder.

          - Eu amo esse chocolate! - falei.

          - Eu também! Um dos melhores! - ele disse.

          Começamos a comer o sorvete e realmente era maravilhoso demais. Valia a pena aquele preço. Pablo, com a colher dele, pegou um pouco do creme com o sorvete e deu na minha boca. Dei um sorriso sem graça e comi, na segunda vez que ele foi fazer isso, ele esbarrou a colher nos meus lábios deixando-os sujos de chocolate.

          - Ai... - disse rindo e indo limpar com o guardanapo, mas Pablo segurou a minha mão.

          - Posso limpar? - ele perguntou.

         Eu já sabia o que era, e eu estava dividida se queria ou não fazer isso, mas me deixei levar pela situação. Pablo se aproximou e limpou meus lábios com a língua dele. Fechei os olhos e ele viu uma permissão para o beijo. Ele segurou meu rosto e eu o abracei pela cintura, então o beijo aconteceu.

        Aconteceu! Mas foi tão... estranho!

         Sabe um beijo que não se encaixa? Era como se não tivéssemos sintonia. Eu não sentia sua língua quando procurava e quando encontrava não era tão legal. Será que era eu que não sabia beijar? Ou ele que beijava mal? Um cara tão bonito, como podia ter um beijo daquele? Será que era por isso que ele ainda estava solteiro?

         Eu queria que o beijo acabasse logo, não estava mais sentindo vontade de beijar. A única coisa agradável era que o beijo era gelado e tinha gosto de chocolate. Só isso!

         Será que o Christopher também beijava mal? Eu coloquei tanta expectativa nele e no final poderia ser a mesma coisa.

         Eu nunca tinha beijado alguém que o beijo não se encaixava. Era estranho! Eu nunca entendia quando as pessoas falavam que o "beijo não bateu", eu achava que beijo era beijo, o que mudava era se a gente gostava da pessoa ou não, mas não imaginava que o beijo em si seria diferente.

Meu programa de TV favorito (Finalizada)Where stories live. Discover now