Capítulo 44

319 24 4
                                    

POV's Ucker

       Eu sei que a Dulce é insegura e está mais sensível por estar grávida. Justamente por essas razões que eu não quis discutir com ela. Só que ela precisa entender que o ciúmes atrapalha muito a nossa relação.

       Não tiro a razão dela de que aquelas fotos são comprometedoras, mas ela também sabe como esses jornalistas são sensacionalistas e o quanto eles amam fazer a minha imagem de galinha.

          Depois de um bom banho para aliviar toda a tensão que eu sentia, voltei para o quarto e encontrei Dulce ainda sentada na cama.

         - Podemos conversar? - ela me perguntou.


POV's Dulce

      Fiquei me sentindo mal com a minha discussão com o Ucker. Eu mexi com os sentimentos dele falando que estava passando mal e isso era totalmente compreensível. Por causa do histórico de perdas na família, ele ficava bastante mexido pelo medo de perder nosso filho.

      Eu sou ciumenta, mas nosso filho não tem nada a ver com isso. Não posso ficar envolvendo uma criança que nem nasceu.

      Fiquei esperando ele sair do banheiro e ele demorou bastante. Provavelmente não queria me ver, então ficou enrolando até a raiva passar.

         - Podemos conversar? - perguntei assim que o vi saindo do banheiro.

         - Podemos! - ele respondeu. 

        Ele sentou do meu lado e me olhou, esperando que eu começasse a falar. Respirei fundo, antes de dizer.

        - Mais uma vez quero te pedir desculpas por tudo o que eu fiz hoje! - falei. 

         - Tudo bem, Dul! Você ficou nervosa quando viu as fotos e a notícia. Eu entendo.

         - Sabe, eu sei que você não tem nada a ver com a história. Mas eu me sinto tão mal em ser divulgada por aí como corna, sabe? - ele suspirou profundamente irritado. - Não, não estou te culpando de nada! Estou falando da mídia! Eu não me sinto bem com tudo isso e ainda não sei lidar com essas coisas.

        - Dul, eu não quero voltar em coisas do passado, mas o único dia que eu realmente te dei motivos quando estávamos juntos foi no hospital com a Belinda. Eu fui um idiota mesmo! Só que naquele dia eu não estava raciocinando! Fora esse dia, me diga qual dia que eu dei motivos para duvidar?

        - Nenhum... - meus olhos até brilharam olhando para ele. - Você é um verdadeiro príncipe! Eu sempre fui fascinada por você! Mesmo com aquele jeito louco da televisão. Agora, como sua esposa, eu vejo tudo aquilo que não é mostrado na Tv: um cara carinhoso...Um ótimo filho, um maravilhoso marido e, com certeza, um excelente pai!

         Ele sorriu e me deu um selinho.

         - Eu sou apaixonado por você!

         - Eu também! - falei, me derretendo.

        Acaricei a barriga e sorri.

       - Nosso bebê também! - eu disse.

        Ele deu um beijo na minha barriga e mais um selinho em mim. Então me ajudou a deitar e ficou do meu lado, me fazendo carinho até que eu pegasse no sono.

       Sei que sou uma besta por acreditar no que a mídia diz (por mais verdadeira que possa parecer). Naquela noite prometi me esforçar o máximo possível para nunca mais fazer isso novamente!

Meu programa de TV favorito (Finalizada)Where stories live. Discover now