Capítulo 41

380 28 20
                                    


  - Filha, também não é assim! Ela pelo menos se preocupou em vir... – minha mãe disse.

Ela falou, mas olhou para cima como se estivesse pensando.

- Entendo que o que ela fez não foi legal. Eu também não gostei... mas... bom, quem sabe seria bom vocês conversarem... – ela continuou.

- Aquilo que saiu na internet sobre o meu filho? – Alexandra interveio. - Minha querida... você ainda não aprendeu o quanto a mídia é sensacionalista?

- Eu sempre falo pra ela... – Christopher falou.

- Depois de tudo o que vocês tiveram que enfrentar na lua de mel.. – Alexandra disse.

- Nem me fale! – Ucker falou em um suspiro.

- Ah...nem me fale mesmo! – suspirei também.

Christopher ainda segurava o telefone. Coitado de quem estava na recepção ouvindo toda a conversa e tendo que esperar eu resolver meus dilemas.

- Ok, pode pedir para subir... – me rendi,

Então Christopher avisou e ficamos aguardando. Confesso que eu estava meio tensa. Não exatamente porque não queria ver a Anahí, mas porque o nosso último encontro foi meu conflituoso. Eu estava sem saber com que cara olhar para ela.

Todo mundo saiu do quarto para nos deixar a sós. Anahi chegou no meu quarto como se não tivesse acontecido nada. Olhou para mim e sorriu.

- E aí Dul? Como você se sente? Está melhor? – Anahí perguntou.

Incrível! Era como se nada, absolutamente nada tivesse acontecido. Fechei a cara para ela perceber que eu ainda estava com raiva.

- Estou bem. - disse secamente.

Ela revirou os olhos, voltando-os para cima.


- Ainda está brava comigo? – perguntou.

Não respondi nada, apenas olhei para o lado, como se quisesse (em vão) evita-la.

- Certo! - ela puxou uma cadeira e sentou. - Não quero discutir com você de novo. Ainda mais nessa situação! Me diga, fale tudo que eu vou te escutar e depois eu falo.

Humm... Anahi com o lado psicóloga dela para funcionar. Eu poderia tomado essa iniciativa também, né? Mas na hora nem pensei!

- Bom, - comecei a falar. - Eu fiquei com muita raiva quando vi aquela reportagem. Christopher diz que nunca tentou te beijar e que você confundiu as coisas. Você me contou na época, fiquei muito mal, mas acreditei em você. Sei que isso não importa agora. O que importa é: eu estou casada com ele, você está com o Poncho... porque você foi revirar essa história agora? Por que a mídia tinha que saber de algo que nem aconteceu entre vocês dois?

Ela me ouviu sem dizer uma palavra e só se pronunciou quando eu parei.

- Posso falar agora? - afirmei com a cabeça. - Eu não falei com essas palavras que foram publicadas. Na verdade, eu não falei quase nada! A única frase completa que eu disse foi "acho que da vida do Christopher é ele quem tem que falar". De resto foi tudo a jornalista fazendo mil perguntas que eu só respondia com "sim", "não" ou "não sei dizer". Ela tirou as próprias conclusões dela. Foi isso, amiga! Eu gostaria muito que você acreditasse em mim e confiasse. Não tenho porque dar em cima do seu marido se eu não tenho interesse nenhum nele e tenho meu namorado.

Meu programa de TV favorito (Finalizada)Where stories live. Discover now