Capítulo 35

343 25 16
                                    

     - Dul! – Alexandra me abraçou super animada. - Você está tão linda com esse colar! Na verdade você É linda! Mas estou feliz em te ver com o colar! Você está realizando um grande sonho!

- Esse colar é tão bonito! – encostei a mão nele e sorri. - Eu não podia deixar de entrar com ele! Ainda bem que achei a tempo...

- Eu vi esse colar com você e ia te falar isso! – minha mãe disse. - Achei bem bonito!

- É da Alê, mãe!

- Sério? – minha mãe disse levantando a sobrancelha.

- Sim! Era meu e eu tinha o sonho de ver minha filha usando no casamento - disse emocionada. - E eu presenteei a Dulce com ele.

Sabe quando você vê que a sua mãe não está gostando nada da história? A história era comovente, mas minha mãe estava meio ciumenta. Bom, ela sempre foi ciumenta, só que estava nítido no rosto dela que ela não gostava nada da história. Talvez ela quisesse que eu entrasse na igreja usando algo dela ao invés da minha sogra. Tudo bem que ela não tinha me dado nenhum pertence pessoal, então nem tinha como exigir algo!

- E a Dulce me deu esse colar - mostrando o colar que estava usando - Esse coração maior sou eu e aqui meus três filhos.

- Três? - minha mãe estranhou.

- Sim, meus filhos e a Dulce.

- Hum...

Minha mãe me olhou. Eu nunca dei um colar pra ela, ainda mais caro. E pior ainda se a minha mãe estivesse pensando que eu dei aquele colar na intenção de dizer que eu me considerava uma filha da Alexandra. Comprei aquele colar totalmente sem história nenhuma, mas a minha sogra que fez toda essa interpretação.

- É que eu tinha perdido o colar e comprei outro para me redimir...

Ale secou as lágrimas que tinham começado a sair e deu uma leve risada com a cena que estava vendo. Ela entendeu o que estava acontecendo, afinal ela sabia que minha mãe sentia ciúmes desde a época que eu ia tomar café na casa dela na esperança de ver o Ucker.

- A Dulce é muito carinhosa comigo! – Alexandra começou a falar. - Ela veio quando eu mais precisava! Você a educou muito bem! Vejo tanta menina na idade dela perdida e a Dulce é super batalhadora, trabalha, está sempre estudando. Parabéns pela sua filha!

- Obrigada! – minha mãe respondeu.

Dei um abraço de lado na minha mãe e sorri para a Alexandra. Ai essas mães... rs

Ucker chegou ao nosso lado, me deu um selinho e sorriu.

- Estão gostando da festa? – ele perguntou.

- Sim, está ótima! – minha mãe disse.

- Perfeita! – Alexandra respondeu.

Ucker olhou pra mim e sorriu. Eu me derretiaa cada olhar. Será que eu me derreteria a vida toda?

- Para onde vão viajar? – minha mãe perguntou.

- Surpresa! – Ucker respondeu.

- Só sei que é um lugar de praia, fora isso o Ucker não me falou nada! – respondi. Eu estava super curiosa.

- Mas é um lugar lindo, você vai adorar!

- Olha, só o meu noivado já foi lindo! Acho que agora você poderia me levar até para um hotel aqui na Cidade do México mesmo que eu já ficaria feliz!

Meu programa de TV favorito (Finalizada)Where stories live. Discover now