O encontro duplo part 1

4K 323 112
                                    

Sexta - feira 18:30

Estávamos eu e o Josh de um lado da mesa, e na nossa frente estavam a Heyoon e o Noah, um clima estranho entre o Noah e o Josh estava começando a transparecer.
Eu estava com um vestido verde água da cor dos meus olhos, um pouco rodado, e que batia na metade da minha coxa quando eu estava sentada e por cima eu usava uma jaquetinha jeans. A Heyoon estava com uma saia justa , que ficava na metade da coxa dela também, e um cropped, e por cima um corta vento. Ela tava muito estilosa como sempre. O Josh e o Noah vestiam calças jeans, e blusas sociais, Josh tava com uma azul bebê que caia muito bem nele, e o Noah um azul normal.

**********

— Bom... O que vamos pedir ? — pergunto tentando cortar o clima meio tenso de olhares entre eles.

— Eu acho seria bom... se eu e você fôssemos pra outra mesa, e deixássemos o Noah e a Heyoon se conhecer melhor... — Josh disse tentando fugir dos olhares que Noah fazia pra ele.

— Que nada! Josh eu e a Heyoon estamos nos conhecendo! Agora é impressão minha ou você não queria estar aqui ? — Noah disse passando seu braço pelos ombros de Heyoon, e encarando o Josh fixamente nos olhos .

— Eu não gostaria de estar em nenhum outro lugar — retrucou rapidamente, e me olhou com seus olhos azuis, me fazendo soltar um leve sorriso animado.

Porque aqueles olhos azuis me pareciam tão familiares, eles pareciam me transportar a outro lugar... Pedimos algo pra comer, e ainda tava meio estranho o clima da parte do Noah, mas o Josh e eu começamos a conversar varias coisas, e tava tão bom conversar com ele, eu até esqueci que tinha mais alguém lá sem ser a gente.
Mas simplesmente era impossível ignorar por muito tempo o fato de que a Heyoon não parava de tirar fotos dela e do Noah e claramente nenhuma estava agradando ela, como ela queria. Até porque o objetivo era coisar ciúmes no ex babaca e super narcisista dela.

— Olha aqui ! Isso é um encontro a quatro, não um só de vocês dois, para que eu e a Heyoon ficássemos de vela. — Noah disse cortando a conversa paralela que eu e o Josh estávamos tendo.

— Tudo bem, Noah... desculpa, você está certo, isso é um encontro a quatro. — Eu disse me virando pro Noah e a Yoon que estavam na nossa frente .

Depois de um tempo pensando consegui achar algum assunto pra que nós quatro pudéssemos conversar.
Estávamos nos dando bem, a Heyoon finalmente largou o celular e começou a conversar com a gente, só o Noah que as vezes ficava mais quieto.
Josh e Yoon estavam falando de carreiras que pretendiam seguir .

Olhei pra Noah e nossos olhares se encontraram num instante, seus olhos verdes com pintinhas douradas pareciam tristes, e ele não deixava de me encarar, como se me quisesse dizer algo através do olhar, e ao mesmo tempo ele brincava com as batatas do prato dele... Por algum motivo, eu queria que ele apenas falasse, qualquer coisa, não importava se era algo idiota como sempre, só queria que ele falasse. O silêncio dele, o olhar triste, o jeito que ele me olhava... tudo isso me incomodava... não sei porque me importava, eu parecia estar tão concentrada no que o Noah fazia, que me esquecia por segundos que isso era pra ser um encontro meu e do Josh. Por que minha mente tava brincando comigo nesse momento? Por que eu só conseguia pensar no babaca do Noah, quando o doce e carismático Josh estava bem ao meu lado ?

— E você Sina ? — a voz do Josh dizendo meu nome fez com que eu saísse do transe mais rápido do que entrei, deixei de olhar o Noah, e voltei rapidamente meu olhar para os olhos do Josh, e por alguma razão me sentia culpada.

— Eu ... — tava sem resposta, não sabia nem o que ele tinha perguntado... porquê eu tinha que estar distraída com o Noah.

— Ela faz psicologia comigo, mas o que ela não conta pra ninguém, é que na verdade o verdadeiro sonho dela é a dança. — A Heyoon disse, me interrompendo e ao mesmo tempo me salvando... e me comprometendo percebi assim que notei o que ela tinha dito.

— Dança ? Por que não investe nisso ? — Josh perguntou não parecendo muito surpreso... mas me surpreendendo ao não ser julgador.

— Não sei, minha mãe sempre disse que dança tinha que ser apenas um hobby meu, e não algo que eu deveria levar a sério como carreira. Além  do mais também eu nem danço muito bem... — respondo um pouco envergonhada.

Ele sorriu com o que eu falei, e me olhou pensativo, logo  o mesmo passou o braço pelo meu ombro, e me aproximando dele... o que me causou um arrepio imediato... e o mais incrível é que eu me sentia confortável com isso.

— Humm duvido, eu vi você parecendo um máquina servindo as pessoas super rápido e ágil, sem deixar nada cair — falou o que me fez soltar um sorriso tímido (quer dizer que ele me observava). — O que fez você gostar de dança ? — perguntou o mesmo me olhando novamente  .

— Eu acho que eu apenas... gostei desde sempre ... — respondi dando de ombros, antes de Heyoon que estava apoiada na mesa me interromper novamente.

— Modéstia dela... — ela disse rindo — Quando ela era criança, ela conheceu um garotinho num dos jantares de Ação de Graças que os pais dela faziam em New Jersey... Eles ficaram amigos na semana que ele ficou lá, antes do garoto voltar pra sua cidade, e eles dançavam juntos pelo jardim dela... de brincadeira mas acabou que ela descobriu duas coisas: que ela amava dançar...e que ela amava aquele garotinho. Não duvido ela ainda ser apaixonada por aquele menininho devia tomar cuidado pois pode ter concorrência Josh. — ela disse entre risadas, como se de repente fosse a melhor amiga do Josh, e tivesse que expor minha vida toda a ele.

Eu a olhei, jurando que a mataria quando chegássemos em casa. Eu só tinha confiado nela para contar essa história, até porque aconteceu um tempo antes de virarmos melhores amigas... Quando olhei pro Josh ele estava com uma cara confusa, mas sorria para Heyoon, achando-a divertida talvez... e o Noah continuava brincando com as batatas, dando pouco caso pro que nós conversávamos.

**********

Gente desculpa , não estar me comunicando através dos episódios, prometo tentar ir deixando recados pra vocês .

Mas e aí? O que estão achando até agora da fanfic, por enquanto o assunto principal dela , não apareceu . Mas já está perto kkkkkkk

Deixem estrelinhas pra ir me ajudando , e comentem ideias , e o que estão achando .

Eu to pensando em fazer casais do grupo , extras , se tiver alguns que vocês quiserem que eu coloque , me avisa nos comentários , ou me chamem no PV .

(Só um pequeno spoiler, vai ter um pouco de NOART , no próximo episódio. Na parte dois do encontro . ) ESPERO QUE GOSTEM .

My Sugar Bad Boy .com [Noart]Where stories live. Discover now