Sr. Branson

3.6K 299 142
                                    

Narrado por Sina Deinert.

Tava na aula, e a Heyoon me passava uns bilhetes, para irmos nos falando mesmo estando uma do lado da outra. O professor, o Sr. Branson, era muito rígido com conversas paralelas durante as aulas dele, e eu não tava afim dele nós mandava trabalhos a mais.

*************************************

Bilhetes

Heyoon:

O que você ia me dizer sobre ontem ?

Me:

Rolou uma coisa muito estranha com o Noah
e comigo... quando você saiu pro banheiro e o Josh pagar a conta...

Heyoon :

Que coisa??! Ai meu Deus eu sabia , que ele gostava de você...

Me :

Não, não acho que ele goste de mim, só estou bem confusa ...

Heyoon:

O que exatamente rolou ?

Me:

Bom... ele entrelaçou os dedos dele, com os meus , e ficou acariciando a minha mão debaixo da mesa .
Quer dizer não foi uma grande coisa ... mas
Por ser algo que rolou com o Noah
é estranho.
Já que era pra ele me ODIAR, e
eu também

Heyoon:

Caramba que textão, kkkk
Eu acho fofo , e como aquelas histórias clichês , onde eles se odeiam, mas se amam ao mesmo tempo .

Me:

Heyoon, eu gostei de sair com o Josh, o Noah é babaca , não quero nada com o Noah. Eu vou investir no Josh , ele é legal, gosta de mim , super gato ... e ele me chamou pra sair um dia dançar com ele ...

Heyoon:

Ele te chamou pra dançar!!? Isso é incrível!

Me :

Eu vou apenas esquecer o que pode ter rolado com o Noah. E focar no Josh
E o justo a fazer.
*************************************

Eu passei o bilhete pra Yoon, que me olhava com um sorriso enorme no rosto esperando o bilhete .
Na hora o professor deu um grito, chamando a atenção de todos ... Olhamos assustada pra ele, imaginando que ele havia visto nossa troca de bilhetinhos e ficou nervoso.

— O que as moças falam tanto, que é mais importante que minha aula !? — Perguntei, e paralisei na hora .

— E... — a Heyoon cutucou meu braço, interrompendo o que eu ia responder, e fez um sinal com o dedo na boca pra que eu me calasse .

Logo a voz de outra garota , que estava sentada em umas cadeiras atrás da gente começou a falar. Fiquei aliviada dele não ver, ele era meu professor preferido, não queria que ele parasse de gostar de mim.

— Desculpa professorzinho... e que eu e minha amiga comentávamos sobre o novo aplicativo super famoso, de SUGAR DADDY'S . — olhei pra trás, e óbvio que era ela... era a Ashley, (a namorada do Bailey May) A que eu tanto desgostava, ... e a amiga dela a Cailin .

— Isso tem algo haver com a aula de hoje?! — o professor a olhava bravo .

A olhei e a garota mordia o lápis de forma seduzem-te, encarando o professor.
Que nojo ela estava indo tão baixo ao ponto de querer seduzir o nosso professor de ética ... sério ? Fiz cara de nojo pra mesma .

— Bom eu e minha amiga Cailin, achamos que você daria um ótimo, Sugar Daddy. —ela diz dando uma risadinha, sendo acompanhada pela sua amiga .

O professor revirou os olhos, e deu um sorriso constrangido, e logo pediu pra que elas prestassem atenção na aula, ele provavelmente ficou envergonhado.
Tá certo que nosso professor de ética, era realmente atraente, e ele nem parecia velho, mas não consigo imaginar, ele sendo algo a mais que não seja ser o meu professor. Mas com certeza dava pra imaginar ele sem roupa ...
balancei a cabeça, saindo dos meus pensamentos maliciosos .

••••••

A aula acabou e estávamos saindo da sala como todo mundo, quando a Ashley e sua amiga Cailin, pararam na nossa frente, impedindo que saíssemos .

— Vocês poderiam dar licença... — Digo revirando os olhos .

— Sabe Deinert, você deveria, entrar no aplicativo. Combina com você, e também você conseguiria mais dinheiro que naquele lugar nojento em que você trabalha... — Ashley disse com uma voz bem snobe, e sorrisinho sínico.

— Por que você que não entra no aplicativo, talvez lá você ache alguém de verdade pra você. Quer dizer, se ... a pessoa conseguir ignorar sua vozinha chata, acho que você se daria bem. — retruco, tirando o sorrisinho da cara dela, e fazendo ela franzir o cenho .

— Realmente não sei o que Josh viu em você... — falou a mesma com desdém.

— Também não sei o que Joshua viu nessa vadia .. — A Cailin disse, me fazendo querer avançar nela... coisa que teria feito se a Heyoon não tivesse me segurado, e feito eu me acalmar.

Respirei fundo .

— Me pergunto a mesma coisa todo dia, sobre você e o Bailey... — disse olhando pra Ashley, vendo ela começar a ficar vermelha de raiva. — E... Cailin, o Joshua viu em mim , o que ele não viu em você. Um cérebro que funciona. — Disse fazendo a garota arregalar os olhos de raiva. E ouvi o professor se aproximando, rindo atrás de nós.

— Bom Cailin e Ashley, por que as mocinhas não discutem em outro lugar ?. Estão impedindo a saída, e acho que a senhorita Deinert, a senhorita Jeong e eu queremos sair. — disse o senhor Branson se aproximando com suas coisas na mão.

As garotas engoliram em seco, e saíram bufando. Eu e Heyoon nós encaramos e rimos da cara delas, logo em seguida me virei para olhar pro professor.

— Obrigada, professor... — disse um pouco envergonhada .

— Que isso garotas, não precisam me agradecer. Elas falavam coisas horríveis de garotas bonitas e inteligentes como vocês. — falou o mesmo simpaticamente, e eu e Heyoon sorrimos agradecendo o elogio.
— Mas não pensem que não vi a troca de bilhetes, em ... — disse dando uma piscadela pra gente, e saindo .

— Ai meu Deus, queria muito que o Sr. Branson, me deflorasse. — Heyoon comentou em seguida, imaginando a cena e rindo insinuando-se.

— Que horror Yoon, ele é nosso professor, e é mais velho. — falei rindo dela.

— A vai dizer, que não queria transar com aquele cara. Ele é um deus grego. — ela disse e eu ria do modo em que ela falava dele.

— Vamos embora daqui, antes que ele escute essas coisas. — disse e saímos.

************************************

Gente , o que estão achando da história até agora?
Se preparem que o Sr. Branson ainda vai dar uns pequenos problemas aí na história .

Dem estrelinhas pra ir me ajudando . Obrigada meus amos 💗💗💗

My Sugar Bad Boy .com [Noart]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora