Javier Rojas

3.3K 254 138
                                    

Narrador Sina Deinert:

Eu e o Sr. Branson nos encarávamos, enquanto o moço se sentou na mesa, e em seguida acompanhamos ele nos sentando também.
Tava sem palavras não sabia nem o que estava acontecendo ali.

— Sina, esse é Javier Rojas. Um grande amigo de meu pai, e ele queria te conhecer pessoalmente. — o Sr. Branson finalmente disse quebrando o gelo.

Mesmo sem estar entendendo muito o que acontecia, sorri docemente pro senhor, esperando que isso ocultasse melhor minha confusão e o fato de eu não estar tão bem vestida, como parece que eu deveria estar.

— Javier, está é Sina Deinert — continuou Branson a apresentação — Minha aluna da qual eu te falei. — ele olhava para o senhor que estava sentado ao seu lado, com tanto respeito, que admito que cada vez temia mais o rumo que este encontro levaria.

O senhor estendeu a mão em forma de comprimento até mim, e eu retribui a apertando formalmente. Olhei novamente para o Sr. Branson, pedindo mais explicações com o olhar.

— Então... — disse então o mesmo limpando a garganta — Sr. Rojas, é dono de umas das maiores e melhores faculdades daqui de Los Angeles, e eu falei muito bem de você pra ele... — o Sr. Branson, explicava mas ainda estava meio perdida.

Quando o Javier o interrompe, e continua por si próprio com um sorriso no rosto.

— Me falaram excelentemente sobre você Sina, e precisei conhecê-la pessoalmente. — sorri docemente para o senhor, mas ainda tentava comprender.

— Mas... eu já faço faculdade... — digo questionando ao olhar para o Sr. Branson.

— Faculdade de Psicologia, sim. Mas eu estou te falando da faculdade do Sr. Rojas, a U.D.A. — assim que ele mencionou a faculdade, eu demorei segundos para assimilar de qual ele estava falando, mas em seguida arregalei meus olhos surpresa.

Não ! Ele não poderia estar falando da faculdade United Dance Academy, Como poderia ? É umas das cinco melhores faculdade do mundo, de Dança e a melhor de Los Angeles. Já pesquisei muito sobre, e até já pensei em tentar mas minha mãe nunca me deixou.

— Aí meu Deus, como assim ? A U.D.A é literalmente um sonho, como ... eu ... eu não acredito. — não conseguia controlar um sorriso loucamente emocionado , e minha tremedeira na voz, ao estar em delírio...fazendo os dois rirem .

— Bom, as inscrições para um novo aluno vão abrir proximamente, e eu estava comentando disso com Seth a algumas semanas. — disse o Sr. Rojas — Depois a noite ele me ligou dizendo que achou alguém que eu iria adorar, e que seria perfeita para ocupar o lugar vago. — o Sr. Rojas parecia feliz em me conhecer, mas eu estava surtando em conhecer ele.

Nunca tinha ouvido ninguém chamando o Sr. Branson pelo nome, e por alguns segundos nem reconheci que era dele que o Sr. Rojas estava falando, mas combinava com ele.

— Sina, quando o Javier me disse que o seu melhor aluno estava provavelmente indo embora, e com essa, algumas outras vagas seriam liberada, eu realmente não tinha ninguém em mente. — começou o Seth, e em seguida ele me olhava com um brilho diferente no olhar — Foi aí que eu fui correr no parque e vi você toda solta como nunca, dançando, e colocando varias coisas pra fora. Depois que sai, liguei de imediato para o Javier e falei sobre você.  — O Sr. Branson, parecia animado com a ideia, de eu poder ter essa chance de realizar um sonho .

My Sugar Bad Boy .com [Noart]Where stories live. Discover now