O Encontro Duplo part 2

3.7K 336 117
                                    



O resto do encontro passou rápido, e continuava a mesma coisa... Noah ignorando a gente, o Josh ficou um pouco estranho depois que a Heyoon contou a minha história. Já a Heyoon continuou contando histórias constrangedoras que passamos juntas... ao menos dessa vez já não eram apenas sobre mim.

Quando estávamos quase saindo, o Josh se levantou e disse que ia pagar a conta, eu tentei ir, mas ele não deixou, disse que ele iria pagar.
A Heyoon de repente se levantou, e correu pro banheiro, do nada . — Droga ! Fiquei sozinha com o Noah! — Respirei fundo e o olhei, ele encarava seus dedos, que brincavam deslizando pela mesa.

— Não custava nada ser simpático, você ao menos podia fingir interesse nela. — falei, mas ele apenas me ignorou. — Você vai mesmo me ignorar agora? Urrea, fale qualquer coisa, é sério qualquer coisa ! Me xingar, me humilhar,... sério qualquer coisa. Seu silêncio me incomodou a noite toda.

— Por que se importa, se eu to calado ? — ele disse ainda olhando pros seus dedos

— Não sei, eu realmente não sei ! — exclamei brava comigo mesma, pois odiava estar pensando tanto nele — Mas não aguento ver esse olhar triste, mesmo eu te odiando. — murmurei baixo deixando escapar, e vi ele soltando um pequeno sorriso.

Que sorriso ! Foi umas das poucas vezes que vi ele sorrindo, sem estar sendo debochado comigo. Finalmente ele me olhou, e seus olhos pareciam um verde diferente, pareciam estar mais brilhantes. Eu queria parar de olhar, mas não conseguia, estava perdida em seu olhar completamente perdida naquele verde.
Senti ele aproximando sua mão da minha perna, meu coração começou a acelerar rapidamente, me fazendo perder o fôlego por segundos. Não dava pra ver mas nossas mãos estavam embaixo da mesa, eu tava com a mão apoiada na minha perna , e cada vez mais sentia a mão dele se aproximando da minha. Tudo em mim consciente me dizia para tirar a mão ou dizer para ele parar... mas eu tava imóvel. Senti o mesmo acariciando minha mão sobre a perna, e logo o mesmo entrelaçou nossos dedos... o que foi estranhamente bom e errado ao mesmo tempo. Carinho na minha mão escondido, em cima de minha perna descoberta, por causa do vestido que sentado ficava mais curto.
O olhei e uma parte de mim não queria que ele parasse, não queria que ele soltasse minha mão. Nossos olhares ainda estavam um sobre o outro, parecia que o tempo havia parado naquele momento, onde eu já não reconhecia o garoto que segurava minha mão fazendo meu coração acelerar. Sempre acelerou de raiva por ele... e agora eu não tava com raiva... Talvez o que dizem do amor e ódio serem mais parecidos do que imaginamos seja verdade.

— Pronto, já paguei. Podemos ir ? — Josh disse se aproximando e guardando o troco na sua carteira.

Na hora veio o choque de realidade. Que porra eu estava fazendo !? O que tinha acabado de acontecer com o Noah ?!
No momento que o Josh chegou na mesa, o Noah tirou a mão da minha e fingiu que nada tava acontecendo, e eu me levantei rapidamente...

— A ...Heyoon foi no Banheiro a um tempão, vou... vou lá ver se ela tá bem. — eu disse me mostrando um pouco nervosa, mas sorrindo pro Josh, e olhando mais uma vez pro Noah .

Corri disfarçadamente pro banheiro, e bati de frente com a Heyoon saindo .

— Aii ! Essa doeu — ela exclamou — Que isso tá fugindo de alguém ?! — perguntou sarcástica.

— Eu fiquei preocupada com você! Do nada você saio correndo da mesa — eu disse ainda me recompondo pela batida .

— Adivinha quem tá morrendo de ciúmes, porque eu to em um encontro com outro cara ?!? — ela diz super animada, me fazendo revirar os olhos — Isso mesmo o Lucke, ele me mandou uma direct no Instagram, dizendo que sente minha falta e quer voltar, e bla bla bla....

Na hora fiquei preocupada, não queria que a Heyoon voltasse com ele. Ele sempre foi, como posso dizer, um babaca com ela. Ele não a merecia, só que a decisão era dela, eu não podia decidir por ela, o que seria a melhor escolha... Apesar de ser bem óbvia.

— Você pensa em voltar com ele ? —perguntei meio receosa com a resposta dela.

— Olha amiga, o Noah ele é um cara legal, muito gostoso também, mas não sei se eu e ele daria certo ! Mesmo tendo sido incrível o encontro a quatro, e o carinho que ele fazia na minha coxa o tempo todo, e foi romântico ele entrelaçar os nossos dedos em alguns momentos tentando fazer rolar. — ouvir aquilo fez com que eu franzisse a testa, inacreditável... — Mas o Lucke é o Lucke. — falou me fazendo engolir em seco.

Canalha, eu só conseguia sentir nojo de ter deixado ele me tocar.
Como eu fui burra, e eu achando por instantes que fosse algo especial que tava rolando com a gente pela primeira vez desde que nos conhecemos, e que por uma vez ele não tava sendo babaca.

********************

Os garotos nos acompanharam até nosso apartamento. Chegando lá, a Heyoon deu um aperto de mão no Noah, o que deixou ele um pouco constrangido, coitado não deve estar acostumado a que as garotas deem um fora nele... Aquilo me fez falei incrivelmente... mas tinha algo mais importante acontecendo que realmente seria o motivo para eu dormir com um sorriso no rosto hoje... Josh, ele veio me abraçar, e que abraço... me sentia novamente uma adolescente boba... começando a se apaixonar, foi maravilhoso me sentia muito segura nos braços deles, não existia questões com o Josh... além do mais ele era maravilhoso em todos os sentidos.
Enquanto nos abraçávamos e Noah nos encarava nervoso, revirando os olhos...O Josh sussurrou algo em meu ouvido...

— Sinto muito, esse não deve ter sido o melhor encontro de todos...mas eu prometo compensar no próximo, se você ainda tiver afim claro. E eu ainda quero muito dançar com você um dia.

Eu não pude deixar de soltar um sorriso bobo, e concordei em seguida... me sentindo perfeitamente bem.

*****************

A noite a Heyoon decidiu, que todas nós deveríamos fazer uma festinha do pijama hoje e contar sobre nossos encontros, até porquê a Jo e a Sabi ainda não tinham contado como foi o encontro com os caras do Tinder, mas pela cara que elas voltaram no dia seguinte do encontro delas, tinha sido um fracasso...Passamos a noite rindo.
Amanhã eu tinha que ir trabalhar, pra depois poder ir pra faculdade, e depois voltar pro trabalho. Então eu fui a primeira a me despedir das meninas para ir dormir.

**********

Gente eu to pensando em mais pra frente fazer um episódio pro casal Joaley , o que vocês acham do shipp ? Devo ou não colocar na fanfic?

Deixem estrelinha , e comentem o que tão achando .

My Sugar Bad Boy .com [Noart]Where stories live. Discover now