trinta e sete

586 30 1
                                    

|shawn pov|

Chego em casa e assim que fecho a porta começo a chorar, de tristeza e alegria ao mesmo tempo. Tristeza por ter acabado tudo com a Jessie e alegria em saber que vou ser pai de um menino.

Meus pais me olham e percebem que estou chorando, então eles vem correndo super preocupados, mas a única coisa que eu consigo fazer é soluçar sem parar.

— Shawn! O que aconteceu, meu filho? — meu pai pergunta me abraçando.

— É um menino pai! É um menino! — meu pai fica confuso e minha mãe sorri, com certeza ela já sabia. — eu vou ser pai de um menino!

Meu pai começa a chorar também e eu vejo minha irmã sorrindo na escada, ela vem e me abraça, me parabenizando.

Depois de todo o alvoroço decido ir ao meu quarto para descansar um pouco, o dia foi muito agitado e cheio de emoções. Tomo um banho e quando vou deitar na minha cama, vejo Aaliyah encostada no batente da porta.

— Oi... — diz e eu chamo ela para entrar. — queria conversar um pouquinho com você, papai do ano

— Pode falar, titia do ano — brinco e ela sorri se sentando.

— É sobre você e a Jessie.

Suspiro pesado e me ajeito na cama, apesar de ser nova, minha irmã é muito observadora e entende de muitos assuntos, o que assusta um pouco.

— Sei que quando recebeu a notícia de que iria ser pai, você ficou em choque e eu super entendo, de verdade — segura em minha mão antes de continuar. — mas já deu para perceber que agora você amadureceu e quer esse filho tanto quanto a Jessie. Todo mundo sabe que vocês ainda se amam, por isso acho que você deveria lutar por ela, lutar pelo amor de vocês, sabe? Vocês vão ter um filho, seria péssimo para a criança nascer com os pais já separados, ainda mais quando os pais se gostam, você não acha? Não desiste de quem você ama Shawn, só... pensa nisso, tudo bem?

Ela sai e eu fico refletindo sobre tudo isso, eu quero muito a Jess de volta, eu ainda a amo, só estava assustado com toda essa novidade, mas sei que agora o Johnson está interessado nela também... é, eu realmente vou ter que lutar pelo nosso amor.

Mas como será que eu faço isso?

Acordo e fico pensando em como vou fazer para reconquistar a Jessie. Ligo para o Aaron e marco de encontrar com ele e com sua irmã na casa deles mesmo.

Me arrumo, desço, tomo café da manhã e saio rumo a casa dos Carpenter. Eles são praticamente as únicas pessoas que podem me ajudar, Aaron por ser meu melhor amigo e Elle por ser melhor amiga da Jess.

— Então Shawn, a quê devemos a honra da sua ilustre presença na nossa humilde moradia? — Carpenter brinca e eu dou um soquinho em seu braço.

— Eu quero reconquistar a Jessie e preciso da ajuda de vocês para isso.

— Como assim "reconquistar a Jessie"? — Elle pergunta. — tomou vergonha na cara, foi?

— Eu sei que errei, Elle — suspiro. — mas quero consertar meu erro, quero assumir esse filho e construir uma família com ela.

— Eu topo te ajudar, cara! — Aaron fala então eu e ele ficamos esperando a resposta de Elle.

— Tudo bem, tudo bem... mas eu só vou te ajudar porque sei que ela ainda ama você e porque ela e o Johnson não tem nada a ver.

O resto da manhã nós ficamos planejando maneiras para eu conseguir fazer a Jessie voltar comigo. Eu vou conseguir, tenho certeza.

dudaaxz

𝙁𝘼𝙆𝙀 𝙊𝙍 𝙍𝙀𝘼𝙇?, mendesحيث تعيش القصص. اكتشف الآن