quarenta e dois

559 26 0
                                    

|narrador|

Já faziam três dias que Jessie estava desaparecida. Os policiais estavam procurando por todas as casas da região, mas por enquanto nenhuma tinha sido a casa certa.

Shawn e Elle com certeza eram as pessoas que mais estavam sofrendo, Shawn pela namorada e Elle pela melhor amiga. O desespero era tanto, que Mendes se uniu ao Jack Johnson para achar a morena, no fundo os dois sabiam que ela sempre escolheria o Shawn, era ele que ela amava de verdade.

- Eu não sei mais o que a gente pode fazer, Shawn - Johnson comentou triste. - o major não encontra de jeito nenhum

- E se a gente fosse atrás deles? Não somos super espertos, mas quem sabe...

- Eu topo, mas chama os outros meninos, só nós dois pode ser perigoso.

- Okay, mas antes vamos passar em um lugar - Peter Raul indagou decidido.

Os dois garotos avisaram os amigos e saíram em disparada, Mendes tinha em mente algo que talvez pudesse ajudar, não era certo, mas do jeito que eles estavam, não custava nada tentar.

Quando pararam em frente à casa de Hailey, Jack olhou o garoto com uma expressão confusa. Afinal, o que a ex namorada de Shawn poderia fazer? Todos sabiam que ela queria ter o Shawn para ela de novo.

- Relaxa, se tudo der certo, vamos sair daqui com mais informações do que temos agora - declarou e tocou a campainha da casa.

Assim que abriu a porta, Hailey pulou no pescoço de seu ex namorado, ele apenas ficou parado, sem demonstrar nenhum interesse. Era incrível como os sentimentos de Shawn tinham mudado em apenas quatro meses.

- Caramba gatinho, não imaginei que sentisse tanto a minha falta assim - a loira fala tentando soar de maneira sexy. - é a segunda vez só essa semana que você vem aqui.

- Eu não vim sozinho, caso não tenha percebido.

- Jack Johnson? Nossa, quanto tempo que eu não via você!

- Pois é Hailey, mas hoje o motivo é muito importante.

Os meninos explicaram que precisavam de pistas e que sabiam que ela tinha mais informações do que havia dito dias antes para Shawn. A menor pestanejou um pouco e só concordou em procurar alguma coisa quando Jack disse que ele estava interessado em Jessie e que ela e Shawn não tinham mais nada.

Baldwin apareceu com uma caixa de madeira cheia de coisas sobre Gutierrez e sua vida. Depois de um tempo, eles acharam a foto de uma casa e procurando mais um pouco descobriram onde ela poderia ficar.

- Tem certeza desse endereço? - Jack conversava com a polícia no celular, estava passando o endereço da suposta casa.

- Certeza não dá para ter, senhor policial - explicou nervoso. - mas já é uma pista

- Okay. Estamos a caminho - a ligação se encerrou e os dois amigos foram para a bendita casa.

Uma hora depois, não só os dois meninos se encontravam em frente suposta a casa da familia de Froy, mas todos os seus amigos também. Tocaram a campanhia, bateram na porta e nada, a casa parecia abandonada.

Madison, namorada de Gilinsky, que havia chego na semana anterior, teve então a brilhante ideia de usar um grampo de cabelo para abrir a porta.

- Vamos procurar aqui dentro, mas sem fazer muito barulho - foi a vez de Eva se pronunciar.

- Eva, Madison e Elle olhem na sala e cozinha - Aaron ditou as regras dessa vez. - Jacks e Cameron nos quartos, e eu e Shawn vamos olhar lá na varanda

Procuraram por todos os cantos, por todos os lados da enorme mansão, mas não chegaram a lugar nenhum, então acabaram desistindo.

Quando estavam indo embora, Mendes decidiu dar uma última procurada, ele não sabia porque, mas sentia que iria encontrar alguma coisa. Andou por um longo tempo, se afastando cada vez mais de onde os outros estavam.

Uns quarenta minutos depois ele achou um casebre, andou até ele e achou uma frestinha entre as madeiras que talvez desse para ver algo. Bom, não custava tentar.

- É a Jessie!

dudaaxz

𝙁𝘼𝙆𝙀 𝙊𝙍 𝙍𝙀𝘼𝙇?, mendesOnde histórias criam vida. Descubra agora