quarenta e quatro

678 23 2
                                    

|jessie pov|

Entro na ambulância e segurei a mão de Peter Raul, ele estava desacordado e sua perna sangrava muito. Pelo que os médicos falaram era grave e ele iria direto para a emergência.

Ajuda a gente, Deus! Agora que a gente se resolveu...

Os minutos não passam e cada segundo é muito importante para salvar a vida dele.

— Demora para chegar no hospital? — pergunto atônita para o enfermeiro.

— Acredito que não, mas cada segundo é importante para o caso dele...

— Aguenta firme gatinho, vai ficar tudo bem — falo me forçando a acreditar nisso também. — a gente vai construir nossa família.

Chegamos ao hospital e tudo parecia estar melhorando, mas só parecia mesmo, quando entramos Shawn teve um quadro de convulsão e aquela com certeza foi uma das piores cenas que já vi na minha vida.

Começo a chorar desesperada e me sentei em um dos bancos na sala de espera, eu precisava ser forte, por ele e pelo nosso filho.

Uma mão toca meu ombro, levantei meu olhar e vi Karen, Manny e Aaliyah sorrindo fraco para mim, mas com lágrimas nos olhos.

— Minha norinha linda! — Karen me abraça apertado e beija o topo da minha cabeça. — você sabe como ele está?

— Não... mas quando estávamos chegando aqui ele teve uma convulsão.

Volto a chorar e foi a vez de Aaliyah me abraçar de lado enquanto íamos buscar um copo d'água. Apesar de estar me acalmando, eu sabia que ela estava tão preocupada quanto eu, ela sempre foi louca pelo irmão.

— É melhor você se sentar, Jess — Manuel diz cedendo seu lugar para mim. — não queremos que nada aconteça com meu netinho, não é?

Todos soltamos risadas fracas e agredeci, me sentando logo em seguida. O clima estava um pouco melhor agora, pelo menos.

Já fazia duas horas que Shawn estava na sala de cirurgia e não tínhamos nenhuma notícia dele. Todos estávamos muito aflitos e preocupados.

— Esse médico não vai chegar nunca? — Madison indaga nervosa. Os meninos chegaram logo depois da família de Shawn.

— Fica calma amor, nervosismo só piora — G diz a tranquilizando.

Eu não parava de orar, era a única coisa que conseguia fazer, além de chorar.

— Ahn... será que a gente pode conversar? — o olho e apenas assinto, me distanciando dos nossos amigos.

— Então... — olho suas órbitas azuis. — eu sei que a gente ficou algumas vezes e que eu demonstrei bastante interesse em você, mas eu estava confuso, para falar a verdade.

— Como assim confuso, Jack?

— Não é que eu não tenha gostado de você de verdade, porque eu gostei — suspira. — mas é que eu gosto de outra pessoa agora, acho até que amo, e eu sei que quem você ama mesmo é o Shawn.

𝙁𝘼𝙆𝙀 𝙊𝙍 𝙍𝙀𝘼𝙇?, mendesWhere stories live. Discover now