Capítulo Um - More

48 7 52
                                    

" Algumas histórias de amor estavam destinadas a durar para sempre;

Outras, apenas um verão. "

A força que nos atrai – Brittainy C. Cherry

Capítulo Um - More

Zoe Lange

Um segundo após o outro.

Mantenho o pensamento enquanto olho pela última vez o meu quarto no apartamento em que dividia com a minha amiga, Cintha, durante os cinco anos de faculdade. Naquele momento a minha ficha caiu de verdade, eu realmente iria voltar para minha cidade natal. Mas, principalmente estava sendo difícil dizer adeus para o quarto agora vazio.

''Vou sentir saudade dessa gatinha linda. '', disse Cinthia agarrando minha gatinha Poppy de um jeito engraçado. ''E de você é claro. '' Nos abraçamos por um longo tempo.

''Vamos sentir muitas saudades de você também. '', digo triste. Compartilhamos o mesmo apartamento desde o nosso primeiro ano na faculdade, as duas estavam longe de casa e isso ajudou com que nos sentíssemos mais próximas uma da outra, e isso fez com que nós construíssemos uma amizade que foi o apoio uma a outra nos momentos mais difíceis.

''Você tem certeza que vai conseguir viajar? '', pergunta ela preocupada com Poppy ainda em seu colo.

''Vou sim, não se preocupe. ''

Pego minha bolsa e a caixinha de Poppy, assim que coloco a dentro da caixa de transporte suspiro, pois estaria prestes a viajar até Atlanta apenas com Poppy.

Despeço-me de Cinthia com lágrimas nos olhos assim como ela, e prometemos nos falar sempre que pudermos. Assim que ligo o carro tento olhar para o agora bairro que não era mais meu e também para Berkeley que me acompanhou por esses anos na Universidade da Califórnia. Conforme vou dirigindo vejo os lugares por quais passei e penso nos momentos que vivi ali, com meus amigos e também com um namorado, que agora era apenas uma memória do passado. Afinal tínhamos terminado já fazia um ano. Espero voltar ali um dia outra vez, quem sabe para morar ou apenas visitar aquela cidade que eu amava tanto. Berkeley nunca foi meu sonho de morar, mas quando fui aprovada na universidade, eu dei uma chance para que a cidade pudesse me surpreender, e foi o que aconteceu. Naquele momento eu não queria sair, mas era necessário, por isso continuei dirigindo, deixando Berkeley para trás.

Ao decorrer das cidades em que passo dentro do meu carro, vejo tudo passar tão depressa como começou, as cidades que deixo para trás me fazem pensar no que estou deixando, mas também no que talvez me espere quando chegar ao destino.

Eu nunca tinha entendido muito bem porque algumas coisas acontecem, porque algumas pessoas sofrem e outras não. Mas, eu tinha me cansado de ficar me perguntando e resolvi agir, desde que terminei o meu namoro com Luke eu me sentia muito melhor, apesar de gostar dele eu não via minha vida com ele, isso me fez pensar porque estava nos prendendo em um relacionamento que não me vejo no futuro. Apesar de dolorido, por perder um amigo, me fez colocar em primeiro lugar a mim ao invés de apenas olhar para o que as pessoas que diziam. E assim colocando um fim nas expectativas que a sociedade tinha em encontrar alguém e em mim.

Não que eu nunca fosse namorar novamente, mas aquele momento eu tinha que me concentrar em outras coisas, o que se tornaram minha prioridade. Assim como minha família, eu não estava desesperada para encontrar alguém, mas eu sabia que uma hora iria acontecer e eu queria estar pronta para aquilo e sobretudo a minha vida.

Minha faculdade de publicidade e propaganda tinha acabado, depois de cinco anos sabendo certamente o que aconteceria em seguida eu estava apavorada sobre o meu futuro, o que iria acontecer após um dos melhores períodos da minha vida. Eu tinha me formado no curso havia um mês e é como as pessoas dizem, o fim da faculdade é uma fase complicada. Entrar no mercado de trabalho é difícil e principalmente depois da faculdade tudo parece diferente. Você descobre coisas sobre a vida adulta que são mais difíceis de encarar, como um: trabalho, eu queria dar orgulho para as pessoas que eu amava, mas sem me machucar com aquilo.

lembre-me de te esquecer [CONTO]Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ