Capítulo Cinco - Remind me to forget

18 7 30
                                    

Capítulo Cinco - Remind me to forget

Zoe Lange

Eu pude sentir o vento batendo em meu rosto enquanto eu estava com a cabeça para fora do carro, não era a coisa mais louca que eu já tinha feito naqueles últimos dias, mas era a mais libertadora. Bom, a primeira foi aceitar viajar com um cara que eu nem conhecia, depois foi tudo por água abaixo, até me apaixonar por um cara que eu conheci em quatro dias. Talvez não foi a primeira vista, mas foi quase.

O vento me parecia familiar, talvez por que ele era livre assim como eu queria ser, percebi que eu não nasci para ficar em apenas um lugar, mas sim pertencer a várias e ao mesmo tempo apenas em eu mesma. Não ficar presa a alguém ou a um lugar, mas a minha própria alma.

Eu sentiria falta de sentir a mão de Brandon sobre a minha enquanto dirigia, ou o sorriso dele ao acordar, vou sentir saudades de tantas coisas que vivi com ele. Especialmente de tudo o que ele me impulsionou a viver quando eu não queria.

Ah, o vento. Está ouvindo esse barulho?

É o vento em alta velocidade enquanto uma música tocava e preenchia o ambiente. Já era noite e aquilo me deixava triste, pois logo estaríamos em Atlanta.

''Isso foi incrível, bem que você falou. '', digo quando me sento no banco do carro.

''Eu gosto de fazer isso quando preciso extravasar. Mas, está pronta para uma última aventura? '', pergunta ele com um sorriso de canto.

''Mais do que pronta! '', digo animada.

''Então, vamos nessa. ''

''Para onde vamos? ''

''Para um hotel que eu conheço. ''

O hotel tinha uma fachada antiga e ao mesmo tempo moderna, Brandon pegou as chaves dos nosso quarto e andamos cantando até ele.

''O que tem preparados para nós? ''

''Você vai ver. '', ele sorri misterioso. ''Não se esqueça do biquini. ''

A vista do rooftop do hotel era linda, as luzes da cidade deixava o clima mais especial, o hotel era mesmo maravilhoso, tinha uma piscina no rooftop e além do mais uma vista incrível. Não tinha ninguém, o que parecia que aquilo tinha sido reservado apenas para nós.

Nadamos juntos e brincamos naquela piscina aquecida, não nos cansávamos de nos beijar enquanto a noite passava. Quanto mais os minutos passavam mais eu entregava o meu coração para ele.

''Você pensou em tudo mesmo. '', digo enquanto estávamos encostados no parapeito da piscina para descansar.

''É nossa última noite. ''

''Então vamos valer a pena. '', digo me aproximando dele e o beijando.

Se aquela era nossa última noite merecíamos muito mais do que a tristeza. Minhas mãos passeiam pelo seu corpo quase que pegando fogo, um ardor gostoso passeava pelos nossas mãos e corpos. O clima ficava mais intenso a cada beijo que iniciávamos outra vez.

''Você quer mesmo fazer isso aqui? ''Assinto com a cabeça e digo:

''Apenas mais uma aventura... '' Ele se aproxima da minha boca e simplesmente me entrego para aquele momento.

Não havia muitas roupas para serem tiradas naquele momento, mas era como se estivéssemos realmente relevando muito mais do que pensamos um ao outro com aquele momento.

Os barulhos que barulhos que fazíamos era a melhor música que já ouvi na minha vida e com certeza ficaria no repeat da minha cabeça por muito tempo. E também em nossos corpos.

lembre-me de te esquecer [CONTO]Where stories live. Discover now