Capítulo Dois - Natural

22 7 63
                                    

Capítulo Dois - Natural

Brandon Atwood

Eu odiava meus companheiros de banda naquele momento.

Porém, esse sentimento era complicado, pois sempre que eu olhava para Zoe no banco do motorista, concentrada na estrada, até conseguia agradecer ou até esquecer o que eles fizeram. Estar na estrada com outros três caras e uma pequena equipe, poderia ser bem tedioso e essa era a maneira de eles se divertirem comigo.

Ela era mais bonita pessoalmente do que pelos vídeos. O que me deixou surpreso por ver que ela realmente tinha mais atitude do que eu pensei, parecia ser mais do que mostrava em seus covers.

Eu conheci Zoe através de Tyler, o baterista da banda que me mandou um link de um cover no YouTube assim que comecei a assistir os vídeos dela eu simplesmente viciei. Ela não fazia simplesmente covers, ela trazia uma interpretação nova para a música e que somente ela tinha, além da edição, ela contava uma história através das músicas. Meus colegas de banda sabiam que eu estava vidrado na garota e assim que souberam que ela estava na mesma cidade em que estávamos fazendo show, e que ainda por cima estava no mesmo hotel que o nosso, me deixaram lá simplesmente como se fossemos nos esbarrar e nos apaixonar.

Eles sabiam muito bem que as coisas não funcionavam bem assim, por mais que eu quisesse. Seria mais fácil do que o mundo real.

Ela estaciona em alguma cidade após seis horas na estrada, o posto parecia razoável por ser de estrada, assim que volto com a gasolina paga vejo que tinha um cara tocando violão. Aquilo me faz lembrar do começo de tudo, não éramos famosos e estávamos pertos de conseguir algo bom, mas para a nossa banda o que sempre importou foi a música, mesmo quando no final do mês ficássemos sem grana nenhuma. Antes de sermos músicos, éramos apenas universitários fazendo o que gostava, estávamos nos divertindo e aquele sempre foi o lema da Two EastSide.

O cara que estava cantando sorriu ao me ver, deixo uma nota em sua case, vejo que tem outro violão ali e pego no impulso, o que eu mais amava da vida na estrada eram os momentos únicos e especiais que apenas a vida nos proporciona. Como iríamos simplesmente esbarrar em um momento desses? Precisávamos fazer acontecer também.

Zoe franze o cenho quando vê o que estou fazendo e a chamo com um aceno, eu conhecia a música muito bem que o outro músico tinha começado era uma das minhas preferidas. Natural da The Driver Era, tinha um toque contagiante e totalmente único, dedilho os dedos pelo violão dando tudo o que aquela música pedia.

''Canta conosco. '', digo para Zoe.

''Eu... não canto. '', diz ela.

''Todo mundo canta, vem logo. '' Então começo a cantar olhando para ela.

Oh meu bebê

Você parece tão doce

Você não vai sentar perto de mim?

É tudo que eu preciso

Oh tão tentador

Frio como a brisa

Mas você é quente como a praia

É tudo que eu preciso


Oh my baby

You look so sweet

lembre-me de te esquecer [CONTO]Where stories live. Discover now