Olá leitores! Boa leitura 💛
Não é mesmo lá, porque eu tenho um monte de sentimentos por você
Eu ajo como se eu não me importo, porque
Eu estou tão assustado que eu sou só um tolo para você
E talvez você é bom demais para mim.
Jeon Jungkook
Um dia antes...
Eu estava me controlando, segurando firme, as coisas estavam dando errado, eu estava com medo... Não podia acontecer nada com o Taehyung. Eu não entendia o motivo daquilo estar acontecendo, não agora depois de tanto tempo, não agora que eu tinha o Taehyung novamente em minha vida, puta merda se algo acontecesse com ele nunca seria capaz de me perdoar.
Frustado de tanto pensar, passo as mãos em meus cabelos totalmente exausto. Respiro fundo, tentando buscar alguma coisa que me acalmasse. Aquele sorriso doce... Aquela voz...
Sou retirado dos meus pensamentos, quando Swang finalmente entra em meu escritório, com uma expressão apática.
- Senhor... - Ele se pronuncia. Por seu rosto já sabia a resposta, respiro mais uma vez, tentando buscar alguma saída para aquela situação que estava me deixando alarmado.
Me levanto, sentindo minhas pernas fracas. Pigarreio e concerto a postura, voltando com minha expressão séria e passível.
- Monitore Taehyung a cada momento do seu dia, eu o quero seguro a cima de qualquer coisa - Digo tentando não mostrar o desespero em minha voz, mas era quase impossível - Faça o que for possível Swang, ache-o, rápido! - Falo com a voz alterada e Swang compreende, se retirando logo em seguida.
Se algo acontecesse com ele...
Nunca iria me perdoar...
.
.
.Taehyung
(Atualmente)
Sou disperto, ao perceber que o corpo do Jungkook se mexia constantemente na cama. Confuso e com o coração disparado pelo susto, seguro seus braços olhando para o homem que amava, sua expressão horrorizada pelo pesadelo que estava tendo, o suor descendo lentamente por sua testa, os lábios tremendo, o corpo na defensiva... Já fazia um tempo que Jungkook não estava tendo pesadelos, aquele havia me pego de surpresa. Não! Ele grita em agonia, lançando seu medo através de mim.
- Jungkook, ei... Eu tô aqui - O chamo, tentando não entrar em pânico - Jungkook! Calma... - Faço pequenas carícias em seus braços, sua mão esquerda, segura a minha com força, me pegando de surpresa.
Eu odiava vê-lo daquela maneira, tão frágil... Era o lado mais assustador do Jungkook, seus pesadelos...
Ainda mais agora que eu sabia a causa de cada um, e ficava com a consciência pesada por não estar ajudando-o como deveria. Ele precisava de ajuda...
- Tae... - Ele suspira meu nome, fazendo-me apertar suas mãos para demonstrar que eu estava ali. - Oh Tae, você está aqui... - Sussurra com seus olhos selvagens sob mim.
- Estou aqui, vai ficar tudo bem... - Falo baixinho, e seus braços me puxa para perto. Sua respiração foi se acalmando, a medida que fazia carinho em seus braços que me rodeavam, seus lábios encostavam em meu pescoço, me fazendo soltar um pequeno sorriso - Estou aqui Jungkook... - Repito mais uma vez e seus braços me apertam mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tones of a Truth - Livro 2
Fanfiction[CONCLUÍDO] Após a partida de Kim Taehyung, Jeon Jungkook sentiu tudo em sua volta desmonorar fazendo com que mágoas do passado e pesadelos obscuros tomassem conta do seu coração, junto com um sentimento que Jungkook sentia pelo fotógrafo que era in...