Verdades obscuras

4.1K 451 531
                                    

Desculpem a imensa demora, mas já me expliquei porque demorei tanto! Então não vou fazer prolongamento, pois sei que vocês estão curiosos com esse capítulo!

Obg por todo amor que essa Fanfic está recebendo, vocês são incríveis.😍❤️

Vamos lá?

MÚSICA PARA O CAPÍTULO " SOMEONE YOU LOVED - LEWIS CAPALDI" ( NA MÍDIA ACIMA E NA PLAYLIST NO SPORTIFY DA FANFIC - LINK NA MINHA BIO)

🍂

Minha respiração estava ofegante, sentia meu mundo girar, todos os sorrisos, momentos vividos ao lado do Jungkook, até mesmo com a minha família e amigos passar como uma fita de eventos apressadamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha respiração estava ofegante, sentia meu mundo girar, todos os sorrisos, momentos vividos ao lado do Jungkook, até mesmo com a minha família e amigos passar como uma fita de eventos apressadamente. Uma lágrima escorre do meu rosto e eu engulo em seco, olhando para a arma apontada em minha direção, rodeado por mãos pálidas e delicadas.

- Yugyeom... - Murmuro baixinho, deixando o medo percorrer. Ele não tirava seus olhos vazios em cima de mim, não conseguia desviar os olhos dos seus para poder olhar ao redor e achar algo para me defender. Estava assustado.

- Para! - Ele grita me pegando de surpresa. Ele morde os lábios nervoso e com medo e se aproxima de mim, sem deixar a arma perder o alvo, que era eu. - Você não obedece ele.... - Sua voz estava perdida e ao mesmo ele parecia com raiva.

-  Eu... Não... Ele sabe que eu não consigo fazer isso Yugyeom. Sou inútil para esse papel - Falo, piscando várias vezes, deixando as lágrimas descerem silenciosamente.

Ele inclina a cabeça novamente, estava sendo um gesto irritante e que me deixava a deduzir que... Realmente ele não estava bem.

- Inadequado... - Ele testa as palavras devagar, enfatizando cada palavra que saia com sutileza dos seus lábios.

- É, eu sou inadequado

- Mas... Ele ele sorri agora - Seus olhos arregalados e vazios, se enchem de lágrimas e ele aperta a arma em suas mãos, fazendo meu estômago revirar - Ele está feliz com você e ainda.... Você dorme na cama dele.

- Como sabe? - Sussurro

- Eu nunca dormi na cama dele... - Ele diz baixinho - Ele nunca permitiu, nem eu e nem os outros.... - Ele desvia seus olhos por alguns segundos e volta rapidamente pra mim. Ele me olha de cima a abaixo e passa a língua delicadamente pelos lábios, pensativo - Você é como eu... Mas inadequado, como ele deixa isso acontecer?! - Seu tom de voz aumenta e dou um passo para trás.

Tones of a Truth - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora