É um passado Taehyung

4.3K 421 549
                                    

Alguns anos atrás....

- Você, ficou sozinho kookie? - Jimin pergunta com a voz baixa enquanto suas mãos seguravam as minhas fortemente. Aquele contato sob a minha pele, era um pouco estranha, nunca havia deixado alguém fazer aquilo o que ele estava fazendo. Finalmente havia contado para Jimin o que havia acontecido comigo, precisava, até porque... acho que estava sendo difícil para ele, entender os meus surtos.

- Fiquei... - Falo com dificuldade na voz. Não gostava de comentar meu passado com ninguém, muito menos com essa figura loira que de alguma maneira estava mexendo comigo.

- Eu estou aqui, okay? Não vou sair daqui... - Ele se coloca no meio das minhas pernas, suas mãos pequenas e delicadas, apoiadas em minhas coxas. Ele sorrir timidamente com os olhos transportados de luxúria e obediência.

O olho cabisbaixo, quando o mesmo começa a desabotuar de uma maneira sexy e ligeira a blusa cinza cara do seu corpo. Seus olhos não abandonavam os meus nem por um momento, estavam fixos em mim, como se na verdade ele quisesse mostrar que era ele que estava no controle e não eu.

- O que está fazendo? - Pergunto quase em tom de sussurro. Minha cabeça doía, lembrar toda a dor que eu havia passado, me deixava fraco e covarde.

- Quero te mostrar que você não é fraco... - Ele sobe em cima de mim, com a blusa solta em seu corpo. Suas mãos se apoiam em meu ombro e começo a olhar atentamente o seu rosto angelical. - Você não é aquele menininho Jungkook, você não está sozinho... Você tem controle de tudo - Ele pega minhas mãos e coloca em sua cintura fina.Enquanto sussurrava palavras que faziam minha cabeça girar.

- Jimin...

- Me faça seu... - Ele sussurra de uma maneira surreal de submissão. Algo dentro de mim desperta e de maneira rápida, coloco-o na cama e subo em seu corpo pequeno, sentindo meu coração bater aceleradamente . Uma mistura de passado com a voz doce do Jimin começa a surgir em meu subconsciente, me deixando atônito.

Eu tinha o controle...

Taehyung

Observo a expressão fechada e congelada do Jungkook, suas mãos que antes estão em minhas coxas, são retiradas rapidamente, como se eu fosse uma fornalha quente e ele acabara de se queimar. Ele engole em seco e desvia por breves instantes seu olhar agora, escuros e tenebrosos dos meus, que o olhava atentamente. Esperando uma resposta.

- Fala Jungkook! - Altero meu tom de voz, quase desesperado. Pela reação dele, era como tocar em uma ferida que não estava totalmente cicatrizada e por algum motivo, aquilo doeu em mim. 

- Por que você quer saber disso Taehyung? - Ele me olha como se eu fosse algum idiota, fazendo uma pergunta besta. Havia amargura em seu tom de voz, o que me fez olha-lo surpreso.

- Por que eu quero saber? - Rio irônico - Porque parece que todos os cantos que eu vou, tem essa sombra desse pessoa atrás de mim é como se ele ainda estivesse aqui e eu, bem... - Rio sem humor - Eu não sei quem ele é e eu me sinto um idiota por isso.

Jungkook olha para Swing que estava com os olhos fixos nas ruas de Seul. Não estava me importando com a presença dele, eu queria respostas e chega de fingir que estava tudo bem. Jungkook respira fundo, como se estivesse contando para adquirir paciência, ele sobe o painel de divisão, nos separando de Swing.

- Já conversamos sobre isso Tae, não estou pronto pra...

- Se não vai me contar eu vou embora - Interrompo-o. Rapidamente e pelo efeito de adrenalina que circulava meu sistema, abro a porta do carro, completamente aborrecido.  As mãos rápidas e ágeis de Jungkook me puxa velozmente para trás, me fazendo cair próximo ao seu corpo, ele fecha porta com uma batida estrondosa.

Tones of a Truth - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora