1.6

55 11 3
                                    

No capitulo anterior.

– Não foi por causa da foto.... – Falou, mas sem me encarar e pelo jeito que ela ficou sinceramente desejei que fosse por causa da foto.......

Capitulo actual.


MIN KYU olhava para o relógio que estava na parede a cada 2 minutos, pois para ele o tempo parecia passar lentamente, sem Yuri o dia era completamente tedioso. Todos os dias que Yuri o deixava ele só pensava na hora de ela voltar e ficava horas e horas olhando para o relógio e as vezes o mesmo até chegava a se transformar em humano só para verificar se o relógio não estava estragado para passar tão lentamente e foi isso que ele decidiu fazer.

Pegou no relógio e o sacudiu, mas as horas não mudavam e ele voltou a sacudi-lo e durante o processo acabou batendo em um vaso e o mesmo caiu e se partiu.

– Oh não Yuri vai ficar tão zangada – Falou e tentou devolver o relógio no lugar, mas ele acabou escorregando de suas mãos e caiu no chão partindo assim o vidro – Oh Yuri vai cortar o meu pêlo – Disse já imaginando a mesma com uma tesoura se aproximando dele – Eu estou ferrado – Falou imitando a Yuri.

------

------

– Eu – Kim Min Jin começou um tanto hesitante.

– Se não estiver a vontade para falar tudo bem – Disse mas a mesma negou.

– Não se preocupe não me sinto desconfortável é só que essa situação é algo que ainda estou processando – Disse e assenti – Bem o que acontece é que ontem eu falei com a minha avó materna..... na verdade eu não a conhecia mas a alguns dias ela veio se encontrar comigo eu fiquei muito feliz pois eu sempre quis conhecer a mãe da minha mãe mas.... – Deu uma pausa.

– Mas ela não era como você esperava – Falei e ela assentiu.

– Ela me disse que eu e o meu pai fomos o motivo do afastamento delas, nós fomos os ocupados por minha mãe não ter se tornado uma advogada, por nossa causa todos os sonhos da minha mãe foram destruídos – Disse triste e eu a abracei – Eu naquele momento fiquei muito triste e até irritada com ela por dizer que nós causamos mal a minha mãe.... mas depois de pensar um pouco e falar com a minha mãe eu já não me senti tão mal – Disse e desfiz o abraço.

– Porque? – Perguntei e ela sorriu levemente.

– Porque ela apenas estava sendo mãe – Disse e eu a olhei confusa – Eu acho que ela só queria proteger sua filha, eu acho que ela só queria que sua filha tivesse o melhor e na perspectiva dela o meu pai não era uma boa escolha não era o melhor para sua filha.

– Eu entendo, mas ainda assim ela não pode se afastar da própria filha só porque achou que o homem que a tua mãe escolheu não era o melhor para ela, quem escolhe é a tua mãe não ela.

– Pois é acho que esse foi o erro dela pensar que pode fazer escolhas pela minha mãe – Disse e coloquei a mão em seu ombro.

– Você deve ter ficado muito decepcionada não é? – Perguntei e ela sorriu.

– Mas ou menos, pois no final eu consegui conhecer a minha avó – Disse e eu sorri para ela – Acho melhor irmos para sala já está na hora – Disse se levantando e eu me levantei também e começamos a andar – Yuri aquela sensação estranha já passou? – Me perguntou e após pensar um pouco assenti.

– Sim não foi nada demais acho que apenas devo ter comido algo ruim – Disse, mas para mim mesma do que para ela.

-----

My Idiot CatOnde histórias criam vida. Descubra agora