2.5

26 8 6
                                    

– ESTOU DE VOLTA – Anunciei ao entrar em casa. Retirei os meus sapatos na entrada e calcei os chinelos. Andei até a sala, mas não encontrei o ruivo – Min Kyu – O chamei, mas não obtivi resposta, mas de alguma forma eu não me senti irritada por ele ter saído mais sim aliviada, pois encara-lo é o que menos quero no momento.

Retirei minha mochila das costas e a joguei no tapete e depois joguei-me no sofá e lentamente um cheiro começou a adentrar em minhas narinas e após inspira-lo mais profundamente pode perceber que era o perfume que comprei para o Min Kyu.

Fechei os olhos com força e pode começar a sentir meu coração acelerar novamente e novamente meus pensamentos foram para o beijo, coloquei a mão no rosto.

– Vá embora – Comecei a rolar pelo sofá afim de expulsar aqueles pensamentos da minha mente até que acabei caindo do sofá e bati na mesa de centro.

--------

-------

Falando muito sinceramente nunca fui de passar muito tempo escolhendo roupa, muita das vezes apenas pego a primeira coisa que aparecer em minha frente, mas neste dia em especial eu decide testar várias combinações de roupa, pois necessitava urgentemente de me distrair com algo para não pensar nem no beijo e nem no Min Kyu e de certa forma até funcionou quer dizer uma ou outra vez pensava nele, mas batendo uma almofada na cabeça umas duas vezes ajudava um pouco a afastar tais pensamentos.

Após vários testes encontrei por fim uma combinação ideal, uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, uma regata branca, um sweater bicolor preto e branco e um casaco marrom que ia até os joelhos. Vesti-me e ao terminar penteei meu cabelo e o deixei solto, coloquei um par de brincos de argola pequena e por fim passei uma maquilhagem leve no rosto.

– Acho que esta bom – Olhei-me no espelho e sorri. Foi até o meu armário e peguei de lá uma bolsa preta, arrumei alguns pertences dentro da bolsa e por fim sai do quarto.

Tranquei as portas, desliguei o gás e verifiquei se tudo estava em perfeita ordem e ao terminar minha inspecção pensei em deixar uma mensagem para Min Kyu mas acabei desistindo pós não creio que séria muito legal o informar que iria sair com o Min Ho.

Andei até o armário de calçados que ficava na entrada e lá tirar um par de sapatilhas plataforma branca, calcei-os e ao finalizar sai de casa.

Desci do prédio e logo que passei pela porta de entrada já pode avistar o carro de Min Ho estacionado na frente do prédio. Andei até o carro e entrei.

– Como você sabia que eu já estava descendo? – Perguntei enquanto colocava o cinto de segurança.

– Eu não sabia eu estou a tua espera a exactamente – Olhou para o seu relógio – Uma hora – Respondeu.

– Porque esperou tanto tempo? Devia ter me ligado – Ajeite-me no banco.

– Eu liguei, vê o teu celular – Falou enquanto ajeitava seu cinto de segurança.

– Não ligaste não – Neguei.

– Verifica – Pediu e eu retirei o meu celular afim de retirar todas as dúvidas.

– Eu fique com o celular o dia inteiro – Liguei o celular – Então não.... – Parei de falar quando vi diversas chamadas não atendida do mesmo número – Sinto muito você deve ter tido um momento difícil esperando por duas horas – Desculpei-me e o mesmo riu.

– Aigoo, o que estava fazendo de tão importante que não podia atender? – Perguntou enquanto ligava o carro.

– O problema não é se eu estava fazendo algo importante ou não a coisa é que sempre que o celular chama eu penso que é minha tia que esta me ligando para me fazer trabalhar sem receber então em simplesmente não pude atender por forças maiores – Falei e ele riu mais.

My Idiot CatOnde histórias criam vida. Descubra agora