2.4

36 9 14
                                    

NÃO, importa quantas vezes pensasse eu realmente não me lembrava de na noite passada ter bebido, então como eu fui fazer tal loucura, como eu deixei a adrenalina de Kim Min Jin passar para o meu corpo, como raio eu beijei o Min Kyu.

Levei à mão a boca enquanto me encarava no espelho.

– Eu beijei..... o meu gato idiota – Minha voz saiu em um sussurro – Eu enlouqueci completamente – Levei aos mãos a cabeça e baguncei o cabelo freneticamente e tornei a olhar-no no espelho – O que farei agora? Como vou olhar para ele? – Questionei-me e ouvi toques na porta tal coisa fez meu coração acelerar, pois eu sabia claramente quem estava batendo a porta – Oh não é ele – Abaixei a cabeça e as batidas continuaram – Okay Okay – Levantei a cabeça e arrumei o meu cabelo – Só aja naturalmente – Falei para o meu reflexo. Girei nos calcanhares e caminhei até a porta e lentamente a abri.

– Bom dia Yuri – Cumprimentou e eu apenas olhei para ele em silêncio – Bem... – Colocou a mão na parte de trás do pescoço e a outra usou para o jogar para trás o cabelo e novamente o efeito câmara lenta apareceu me fazendo suspirar e sorrir feito uma boba.

– Daebak, parece uma publicidade – Soltei e o mesmo me encarou confuso.

– Publicidade, do que você esta falando? – Perguntou e ao perceber que tinha dito em voz alta soltei um aish baixinho.

– Apenas esqueça – Falei e tentei passar por ele, mas o mesmo se colocou em minha frente e quando tentei ir para o outro lado ele me impediu – Não sei se percebeu mas eu gostaria de ir ao meu quarto.

– Eu percebi, mas antes podemos conversar? – Pediu e eu apenas limitei-me a olhar para o lado, pois sabia bem do que ele queria conversar e com certeza eu ainda não quero falar sobre isso.

Após ficar algum tempo pensativa voltei a olhar para Min Kyu.

– Desculpe, mas estou atrasada preciso ir me arrumar para ir a universidade – Expliquei e ele ficou alguns segundos em silêncio e após isso assentiu e eu passei por ele.

– Ainda falta pelo menos uma hora para você ir a universidade, mas por hoje irei te deixar ir, mas com certeza amanhã falaremos – Falou e eu parei de andar – Afinal foi você que começou tudo isso, o vovô sempre falava que uma pessoa responsável deve assumir as consequências dos seus atos por isso Yuri – Virei-me lentamente e o mesmo me encarava sério – Você deve assumir as consequências dos teus atos – Falou e entrou no banheiro me deixando para trás me fazendo questionar quando aquele gato idiota havia deixado de parecer uma criança a seus olhos passou a ser um homem capaz de fazer seu coração bater tanto.

---------

---------

Kim Min Jin não conseguia dizer se aquilo era falta de sorte ou uma coincidência horrível, pois a sua recém rival esta de frente a porta de Ji Won alegando ter vindo visitar seu namorado coisa que fez Kim Min Jin rir tão alto que possivelmente todos os residentes do prédio ouviram.

– Que eu saiba ele é seu ex – Falou e dessa vez foi a vez de Bora rir.

– Isso é apenas temporário, pois com toda a certeza nós iremos reatar – Falou convicta – Então apenas se afaste e não se envolva no relacionamento de outras pessoas – Falou e colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha.

– Uau – Kim Min Jin soltou incrédula – Ya! – Olhou para a mais velha que a encarou de volta – É bom uma pessoa ser confiante, mas não exagere tanto ao ponto de dizer que namora com alguém sendo que a pessoa nem esta informada dessa facto, ao menos se é para falar mentiras fale algo com sentido – Falou e a outra riu sem humor.

My Idiot CatOnde histórias criam vida. Descubra agora