Capítulo 117

774 17 1
                                    

Capítulo 117 🌺

|Luan narrando|

Tocar o corpo de Ana fazia uma chama ardente crescer dentro de mim. Meu membro latejava só de imaginar ela completamente nua, debaixo do meu corpo, gemendo meu nome. Deixei que ela se levantasse e tirasse sua calcinha. Aproveitei que ela estava em pé na minha frente e fui beijando sua coxa, virilha, até chegar em sua intimidade. Me levantei depressa e tirei minha bermuda, juntamente da cueca. Tenho fome do seu corpo, não consigo mais esperar. Me sentei novamente e ela se sentou no meu colo, agora, completamente nus. Segurei meu membro e bem devagar, fui encaixando em sua intimidade. Gememos juntos quando eu estava por inteiro dentro dela. Suas mãos apoiaram-se em meus ombros e ela começou a subir e descer, vagarosamente, me arrancando gemidos roucos. Abracei seu corpo no meu e deixei que ela continuasse me dando prazer daquela forma, nunca senti alguém tão intensamente como sinto Ana, ela é diferente de todas que passaram em minha vida. Em um mês ela fez por mim, o que nenhuma outra mulher fez. Ela me tinha por completo, assim como tenho ela!
— Minha... minha Ana! — Sussurrei em seu ouvido e ela apertou meus ombros.
— Sua Ana! — Sua voz saiu acompanhada de um gemido que me fez sorrir em satisfação.
— E eu sou todo seu, por inteiro! — Forcei seu corpo mais pra baixo e ela gemeu alto, tombando a cabeça pra trás.
Pedi que Ana se levantasse por um instante, virasse de costas pra mim e ficasse de quatro. Ela obedeceu perfeitamente, fazendo conforme eu havia pedido. Me posicionei atrás de seu corpo, segurei meu pau e encaixei novamente em sua intimidade. Segurei sua cintura com a destra e com a canhota, alisei suas costas, até chegar em sua nuca, apertei bem devagar, segurei seu cabelo e dei uma estocada mais forte. Ela fode comigo e fode meu psicológico junto, esses seus gemidos me levaram ao ápice do prazer, me estimulando a ir mais rápido no que fazia.
— Quer mais rápido assim? — Estoquei mais forte e ela gemeu um “sim”.
Deixei um tapa em sua bunda e me movimentei mais forte, dando estocadas fundas e rápidas. Se ela quer sexo, então ela terá bastante sexo. Quero fazê-la minha a noite inteira, sem hora pra parar.

...

LOOKING FOR LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora