Capítulo 137

702 22 0
                                    

Capítulo 137 🌺

(...)

No dia seguinte. Luan já havia feito a denúncia, levou todas as provas possíveis para a delegacia e comunicou seu advogado. Hoje pela manhã, Helena já iria realizar o exame de corpo de delito pra que pudessem pegar mais provas contra Matilda.
Enquanto ela e Luan iam até a delegacia, eu aproveitava pra ir atrás de Matilda, eu ainda não disse verdades suficientes na cara dessa mulher! Por mais que eu não pudesse pisar naquele bairro, eu ainda precisava ir atrás dela e falar tudo que estava na minha garganta.
— O que você quer aqui? — Matilda abriu a porta da sua casa e veio descendo até o portão.
— Eu quero falar umas coisas pra você! — Cruzei os braços e ela abriu o portão com tudo.
— Tudo que você me disser, vai ser em vão! Eu não me arrependo de nada que eu fiz. — Levantou os ombros.
Eu precisava me controlar pra não acertar um soco na cara de Matilda.
— Você não se arrepende, porque é uma mulher maldosa, fútil e sem escrúpulos. — Cuspi as palavras na sua cara. — Você culpa o Luan pela morte da Ângela, mas sabe de quem é a verdadeira culpa?? Sua! Que preferiu se meter na vida do Luan e da Clara, mesmo sabendo que sua filha ainda amava o Luan, resolveu trabalhar pra eles, viver com eles, sabendo da dor da sua filha. Quando a Ângela precisou de você, me diga, onde você estava? — Falei mais alto e ela manteve o silêncio. — Quando você a defendeu da Clara ou até mesmo do Luan? Quando ficou ao lado dela nas noites em que ele passou chorando? Por que não estendeu a mão a sua própria filha? — Dei um passo na sua direção. — É muito fácil se livrar da própria culpa, jogando tudo nas costas de outra pessoa, não acha?
— Você não sabe de nada, Ana Gabrielle! Não sabe de metade da estória, então não se meta onde não foi chamada. — Esbravejou.
— Eu sei que você e aquela doente da Eva, só sabem jogar a culpa nas costas do Luan, mas ele não tem culpa de nada! Entendeu? NADA! Assumam que foram péssimas mães e que tudo que aconteceu foi por culpa de vocês. — Apontei o dedo na sua direção. — Você vai pagar pelo que fez, Matilda! A justiça de Deus não falha!

...

LOOKING FOR LOVEWhere stories live. Discover now