Capítulo 15

40 5 0
                                    


          O tempo naquela floresta sinistra estava chuvoso e consequentemente, o céu estava escuro, pois as densas nuvens carregadas de água, estava atrapalhando o sol naquela tarde.

          Jeon JungKook estava sentado e encostado no tronco daquela árvore, onde havia encontrado um bom abrigo para passar o tempo. O garoto estava abraçado com o corpo do príncipe das aves que estava apagado, YugYeom havia passado algumas horas adormecido ao lado do príncipe dos dragões, que graças a ele a temperatura do seu corpo estava sendo  aquecida, pois caso ao contrario, estaria em sérios problemas.

          Jeon por sua vez, imaginava o que teria sido responsável pela queda do animal flamejante, mas nada fazia sentido para si, então aguardou pacientemente que o jovem despertasse do sono profundo.

KIM YUGYEOM - ON -

Quente...
Frio...

          Sentia meu corpo queimar como nunca, mas não chegava a me dar algum tipo de dano, muito pelo ao contrário, estava me dando bastante energia. Mas mesmo com esse calor todo, ainda estava com frio, mas não era tanto.

- O que eu faço com você?

          Escutei uma voz bastante familiar, mas parecia que esta pessoa estava distante. Senti alguém mexer e remexer os meus fios do cabelo de forma carinhosa, enquanto cantarolava alguma melodia em um tom baixo, o que dificultou para distinguir que melodia era aquela. Com muito esforço, comecei a despertar aos poucos.

- O que... está acontecendo? *perguntei meio lento. Abri os olhos aos poucos e percebi que o ambiente era escuro e estranho para mim * onde eu estou?

- YugYeom? você está bem? o que aconteceu com você? *escuto a voz preocupada do Jeon atras de mim, porém estava confuso*

- Do que você está falando? *tento me levantar, mas ainda estava fraco *

- Você não se lembra? *nego * Eu escutei um rugido e logo depois um estrondo, como se algo muito grande tivesse caído. Quando fui ver o que era, encontrei você desmaiado no chão, e como estava chovendo e ainda está... trouxe você para essa toca que acabei encontrando em uma das árvores.

          Ao ele contar isso, lembranças vão surgindo em minha mente e acabo contando o que aconteceu comigo naquela hora.

FLASHBACK - ON -

          Estava sobrevoando em direção ao meu reino BirdBlue; mesmo estando chovendo forte, ainda tinha bastante resistência para aguentar o inverno, porém, não estava contando com uma coisa. Enquanto voltava para casa, acabei desviando a minha atenção para baixo e avistei uma espécie de sombra, que estava escondida entre os arbustos e as grandes árvores. Pensei em deixar para lá, afinal estava com pressa, mas notei algo estranho nele: além de ser uma coisa que eu nunca tinha visto; a criatura me seguia com o seu olhar sombrio. Meu instinto entrou em estado de alerta para qualquer movimento, ainda mais quando ele apontou uma espécie de lança em minha direção. Quando a mesma foi lançada contra mim, desviei com facilidade, mas não me liguei que aquilo era magia negra, ou seja, a lança me seguiu e bateu contra o meu corpo, me fazendo sentir uma enorme dor. Nunca senti aquela agonia que percorria em meu corpo. Não preciso nem dizer que aquilo me derrubou fácil e depois disso não me lembro mais de nada.


FLASHBACK - OFF - 


House Of CardsOnde histórias criam vida. Descubra agora