Capítulo 19

40 5 0
                                    


O que vocês acharam da capa nova? 
Me falem o que vocês estão achando da história isso me ajuda muito a escrever mais mesmo!
Estou aberta a troca de divulgações ^-^

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

29/01/2020

Os raios solares já marcavam presença na vila de DracoBlack, JungHoseok estava andando calmamente pela vila, ainda querendo saber sobre o ocorrido no dia anterior. Quando menos esperou, acabou trombando com o Jimin, este por sua vez mostrava uma aparência cansada, talvez pelo o clima frio do outro dia. 

- Jimin? você está bem?! *perguntou andando ao lado do mesmo que estava indo em direção ao seu local de trabalho*

- Estou sim Hope, só um resfriado por conta daquela chuva, mas nada de mais, não precisa se preocupar *tentou tranquilizar o amigo dando um sorriso, mas logo em seguida deu um espirro baixo*

- Você precisa descansar Jimin, você trabalha muito! pra ser sincero, nunca te vi tirando folga ou férias. *a essa altura já estavam em frente a porta da loja*

- Eu não preciso de férias ou folga, estou bem, sério! *entrou no local * e mudando de assunto, você vai sair pra caçar hoje? 

- Vou sim, mas antes, me explica o que rolou ontem 

          Sem ter muita opção, contou o que estava rolando com o príncipe enquanto organizava as coisas do trabalho. Claro que o amigo se sentia triste por ter sido o ultimo a saber das coisas, mas tratou de deixar esse sentimento de lado. Se despediu do amigo que garantiu que ficaria bem sozinho. Saiu e foi em direção as florestas. Normalmente iria para Elyn, mas optou por caçar em seu reino mesmo, pois não era aconselhável andar por aqueles lados sozinho. 

        JUNG HOSEOK -ON-

            Algumas horas havia se passado e nesse meio tempo havia conseguido algumas presas ótimas para o jantar. Graças a bolsa encantada que o Jimin me deu de presente, posso por muitas coisas na bolsa que ainda vai ter espaço para dar e vender e sem me atrapalhar no peso. Quando estava voltando pra casa, avisto uma pessoa seguindo para a Montanha do Dragão, o que é estranho já que ninguém tem permissão de andar por esses lados. Sem nem me dar conta, já estava seguindo o indivíduo. A medida em que me aproximo da pessoa, mais essa pessoa se parece com... o Yoongi?

         A cada passo eu pensava se realmente valia a pena infringir as regras e o seguir. Não queria causar problemas pra mim, mas não saber nada sobre ele, me fazia questionar sobre a identidade desse ser branquelo. O seguia pela floresta, enquanto o mesmo ia pela mini estrada de pedrinhas. Quando já estávamos no topo da montanha, onde tinha uma caverna, vejo o garoto que parecia ser o Yoongi entrar pela entrada que não era grande, só dava pra passar uma pessoa por vez. Olho para a paisagem que aquela altura me proporcionava e de fato, era uma visão incrivelmente bela! nunca na minha vida tinha visto o reino por esse angulo. 

         Encaro aquela entrada mais uma vez e penso se valia mesmo apena entrar ali. Me aproximo da caverna e antes de por os pés ali, vejo uma borboleta tentar entrar, mas estranhamente ela é impedida por um tipo de barreira mágica que a impedia de entrar. 

- Certamente tem algo de muito valor aqui dentro para não deixar ninguém entrar... *penso alto para mim mesmo.*

          Não sei o que havia dado em mim, mas simplesmente pus minha mão direita na entrada e... não senti nada. Me aproximei mais ainda e nada me impedia de entrar ali. Era como se quisesse que eu entrasse ali. Respiro fundo e finalmente entro naquele lugar escuro e frio, muito frio mesmo! O que é estranho já que do lado de fora estava um clima agradável. Andei a passos firmes e receosos pelo único caminho disponível naquele lugar. O lado bom de ser um Elfo é que temos uma ótima visão adaptável, o que nos permite enxergar em ambientes escuros, nublados, em baixo d'água e em outros ambientes que atrapalhariam uma visão comum de algum ser humano. 

House Of CardsOnde histórias criam vida. Descubra agora