Capítulo 32

55 5 9
                                    


Oie! tudo bom? então, eu vim avisar algumas coisinhas aqui rapidão!

Esta história está chegando ao fim, faltam alguns poucos capítulos para serem feitos e postados. E eu queria e quero ainda né kkk fazer uns capítulos especiais focados nos casais da história, mas tendo ligação com o rumo da mesma. Entretanto, já aviso que não vai ser todos eles que vai haver hot, pq por mais que eu ame, eu não consigo escrever muito. Então eu queria saber de vocês, quais casais vocês querem hot:

Namjin; Sope; Vmin; YugKook; 2Jae e JinBam;
Markson é este :) 

Comentem qual vocês querem e o mais votado vai aparecer, pode haver até 2 hots!

Boa leitura!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Na sua habitual e escura caverna, no Reino de BirdBlue, se encontrava o ceifador das aves do Norte, Jackson Wang. Ele estava ocupado com o seu experimento que de forma alguma poderia dar errado. Suspirou um pouco frustrado com o processo do experimento que estava devagar, sinal de que não tinha recursos o suficiente para que o andamento fluísse de forma rápida e eficaz.

Jackson estava tão envolvido na sua concentração que sequer notou a presença de um rapaz que acabará de entrar no local. Este por sua vez, estava encostado na parede apenas observando o que o rapaz a sua frente estava fazendo, já que ele se encontrava de costas para si.

Mark Tuan não sabia ao certo o que estava fazendo ali. A quem ele queria enganar? É claro que estava ali por causa do mais velho a sua frente! Estava preocupado com ele, queria saber se ele estava bem, mesmo tendo ciência de que o Wang era um ser imortal. Entretanto, isso não bastava para Mark, então tinha que checar com os próprios olhos, mesmo que isso tenha o obrigado a se deslocar de um reino distante, apenas para ver uma pessoa.

Mark Tuan - ON-

Depois da batalha contra os demogorgons, fui checar como estavam todos do ninho, para ver se não tinha passado nenhum inimigo despercebido e felizmente estava tudo bem com todos. Porém, desde aquela hora mais cedo, não havia encontrado com uma certa pessoa que a todo instante estava tomando conta dos meus pensamentos, o que me fazia questionar se isso era errado, afinal ele é um ser imortal e ainda por cima, era um ceifeiro. Não que isso pra mim tenha problema, mas será que é possível que nós tenhamos alguma relação?

Estava ciente dos meus sentimentos em relação a ele, era um sentimento que eu nunca tinha passado com ninguém antes. Era diferente a forma como eu reagia na presença dele comparando com alguns garotos ou garotas a qual eu tinha aquele interesse carnal que é normal todo mundo ter. Sabe quando você olha para uma pessoa e algo dentro de você diz para ir nela? E quando você vai pra essa pessoa, você simplesmente não sabe como reagir? Não sabe o que falar, não sabe o que pensar, não sabe o que fazer! Sempre pensa nela, sempre pensa em todos os mínimos momentos em que tiveram juntos, seja uma simples conversa até algum momento inesperado? Meu corpo começa a tremer, minha ansiedade bate na porta, meu nervosismo aumenta, mas não importa, meu sorriso sempre nasce no meu rosto, sempre que ele está presente, coisa que não acontece com qualquer pessoa! Era quase assim que eu me sentia perto dele! Embora eu tente ao máximo não demonstrar isso. E eu sinto que eu tenho que fazer algo em relação a isso... talvez me confessar?

Na manhã seguinte após o café da manhã, a vila estava silenciosa, pois tinha alguns soldados feridos, cansados e afins. Tinha alguns boatos dizendo que o príncipe estava sumido desde a guerra, fazendo alguns acreditarem que ele havia morrido na batalha. Fiquei triste ao pensar nessa possibilidade, mesmo eu e o Kim não sendo muito próximos, ele é uma pessoa maravilhosa e de bom coração, que não merece morrer ainda. Eu sei que uma fênix sempre volta a vida, mas demorará anos para isso e até lá, todas as pessoas que ele ama, não irão mais estar presentes nesse mundo, na nova era em que ele renascer das cinzas.

House Of CardsOnde histórias criam vida. Descubra agora