Capítulo 13

8.6K 940 245
                                    

Pov's Josh

-Any? Any por favor fala comigo!- Quando tomamos distância e o perdemos o acidente de vista eu paro no primeiro acostamento que encontro, a chuva ainda esta forte e faz um barulho alto contra o carro.

Any está tremendo muito, sua respiração está irregular e seus olhos estão cheios de lágrimas olhando para o nada.

- Any, diga alguma coisa.

- Meus pais Josh...a chuva...a estrada...a ambulância,  tudo isso me lembrou o dia que eles morreram, foi tão  parecido...- Ela começa a chorar novamente.

Eu desprendo meu cinto e então o de Any também e faço a única coisa que posso fazer agora, eu a abraço e deixo que Any chore.

Queria poder protegê-la disso, tirar toda a dor e todas as lembranças,  mas eu mais do que ninguém sei que isso não é possível.  Por mais que nos façamos de forte, e que enfrentemos o mundo todos os dias a escuridão ainda está ali nos acompanhando, aguardando o momento certo para vir a tona.

- Me desculpa, me desculpa, eu não devia ter feito isso...eu...- Any ainda treme.

- Eu entendo você- Digo- Quando o Jaden morreu eu vivia trancado no meu quarto, tudo me apavorava, eu me perguntava o tempo todo o porquê de tudo isso. Por que ele e não eu? Jaden sempre foi uma pessoa melhor que eu, mais alegre, mais gentil, mais inteligente, mas eu sei Any, ele já tinha cumprido o papel dele na terra, ele veio pra me ensinar a amar,  os seus pais vieram e também cumpriram suas missões, eles geraram um ser humano forte e incrível- Digo enxugando suas lágrimas.

- Eu não sou forte Josh- Ela soluça- Eu estou chorando na frente de alguém que conheci 1 mês atrás. Você sim é forte, você consegue segurar a barra, eu sou uma pilha de nervos descontrolada.

- Eu me achava forte sabe- Digo prestes a revelar a Any minha desventura- Eu era o irmão mais velho que o Jaden venerava e até mesmo Joalin, nossa mãe tão amorosa, meu melhor amigo estava comigo desde que eu me entendia por gente, meu pai um militar renomado, eu era muito feliz, mesmo ignorando o fato de que meu pai quase nunca estava em casa, sempre em missões,  nunca tinha tempo pra família. Eu fiquei tão feliz quando ele disse que íamos passar o Natal com nossos avós no Canadá, Joalin iria passar o natal com a mãe dela e o novo namorado, eu não podia impedir de ficar feliz pois sentia um certo ciúme de Joalin com meus pais, seria a viagem perfeita, eu venerava meu pai e sempre pedia a Deus que ele tivesse um tempo para nós, nesse dia eu me senti abençoado.- Eu respiro fundo antes de retomar- No dia seguinte ao que chegamos na casa da Vovó, Jaden pediu pra que fôssemos patinar no lago congelado atrás da casa, eu apoiei a idéia e nós chamamos nosso pai, ele aceitou. Minha mãe e minha Avó tinham ido fazer as compras de Natal, meu avô tinha ido comprar um pinheiro para usarmos como árvore, então estávamos apenas nós 3 na casa. Eu lembro o quanto Jaden estava feliz por finalmente estarmos fazendo algo com o nosso pai, e eu, aquele era o dia mais feliz da minha vida. Quando colocamos os patins e nos preparamos , meu pai recebeu uma ligação do serviço, dizendo que ele teria que voltar urgentemente para os Estados Unidos, e ao invés de recusar, ele nos deixou e foi correndo para o aeroporto. Eu fiquei com tanta raiva, meu pai tinha nos trocado novamente pelo trabalho,  ele era novamente mais importante do que nós. Jaden me chamou para voltar para o lago e patinar, mas eu gritei com ele no calor do momento, disse que não queria ver ninguém e só queria ficar só,  lembro que ele chorou e resmungou algo sobre não precisar de mim e saiu. Demorou poucos minutos pra que eu me arrepende-se, eu amava tanto Jaden e não podia deixar que um erro do meu pai nos distanciasse. Então eu peguei meus patins e fui para o lago,  cheguei a tempo de ver o gelo ceder e Jaden cair, foi a última vez que eu o vi com vida.

- Oh Josh- Any choraminga segurando minha mão, percebo que estou chorando também, mas tomo coragem e continuo.

- Está vendo essa cicatriz?- Eu aponto para o risco com relevo no meu antebraço, Any passa a ponta dos dedos suavemente sobre minha cicatriz- Consegui ela enquanto tentava puxar Jaden do lago, em uma ponta de gelo afiada. Eu gritei tanto, mas ninguém me ouvia e eu tentei pular no lago, mas fui muito covarde pra isso. Os vizinhos ouviram meu desespero e ligaram para a emergência, quando eles chegaram já fazia uns 20 minutos que Jaden estava debaixo d'água, eu já sabia que meu irmão estava morto Any.

- Joshua, eu sinto tanto por você-  desta vez é Any me abraça, minhas lágrimas molham seus cachos, é a primeira vez que falo tudo que aconteceu naquele maldito dia para alguém além do meu terapeuta, e então ficamos ali mesclando nossas dores numa noite chuvosa, no acostamento de uma rodovia. Mas eu não queria estar em qualquer outro lugar.

-----------------------------------------------------------
Gente,  eu escrevi esse capítulo chorando, vcs não tem noção.

So wrong, but it's so rightOnde histórias criam vida. Descubra agora