Capítulo 30

8.2K 828 804
                                    

POV'S ANY

- Você quer café? Suco? Refrigerante?- Noah remexe na máquina de refrigerantes do estúdio.

- Não,  valeu- Digo lendo mais uma vez a letra da música- Você fez pra Sina?- Pergunto ainda encarando a folha de papel.

- Não consegui por em um papel o que sinto por Sina ainda- Ele coça a cabeça- Eu fiz essa música com base em uma carta que um amigo meu escreveu pra garota que ele gosta.

- Caramba- Digo. A letra é sobre alguém que está descobrindo o amor, é uma declaração,  um sentimento tão puro que me alegro pela garota para quem a carta foi escrita. Será que um dia alguém irá me escrever cartas?
[...]

POV'S JOSH

Onde eu estava com a cabeça quando escrevi aquilo? E mais, onde eu estava com a cabeça quando dei minha mochila para Noah segurar? Aquele filho da mãe pegou a minha carta, a carta que eu havia escrito a alguns dias para Any, a mesma carta que nunca teria coragem de entregar para ela e que Noah agora tinha feito uma música e colocado a própria Any para cantar.

Quando ando entre os corredores da faculdade em direção ao estúdio vou determinado a esganar Noah. Mas também penso como Any se sentiu ao ver a letra? Será que ela algum dia irá pensar que foi pra ela?

Flashback on•

Eu não consigo me concentrar nos exercícios de direito penal na minha frente, todos os textos impressos se embaralham na minha frente enquanto observo a foto de Any no meu computador, uma foto que tirei dela dois dias atrás sentada sobre a grama da área de convivência da universidade, ela tem um livro na mão e sorri enquanto tenta me impedir de tirar a foto, tentativa mal sucedida senhorita Any, agora eu tenho um papel de parede incrível.

Eu não sei onde está minha cabeça quando pego o papel e começo a escrever.

Para Any

Eu pensava que o amor era apenas uma lenda, como o paraíso, não mudei de ideia até que encontrei você, agora eu sei a verdade.

Eu conheci algumas garotas, mas a verdade é que nunca senti ciúmes delas como sinto de você, eu nunca desejei ninguém como desejo você.

Você sabe que nós dois temos reputações,  somos os melhores no que fazemos, apesar de estarmos discutindo sempre, nós nos tornaremos lendas, e eu gostaria que fossemos um casal de lendas.

Você me faz desacelerar, você é a minha calmaria no meio de toda tormenta, desde que você chegou eu tenho paz, você é a sensação da minhas noites.

Eu estou tão cansado dessa bagunça, e eu gosto dessa sensação nova que você me trás, você me faz querer festejar, ir a altura.

Eu definitivamente amo você Any Gabrielly.

•Flashback off•

POV'S ANY

Josh entra no estúdio ao mesmo tempo que a música começa a tocar. Era tudo que eu precisava pra me trazer segurança, ninguém me acalma como Josh.

I thought that love was all but a legend
Didn't know better till I fell on you
Although I had plenty of pleasure
Never got jealous till I fell on you

Ele me dá um sorriso antes de se sentar no sofá do outro lado do vidro.

Ooh, you got me thinking of slowing down
I'm so tired of fooling around
All I wanna do is you, ooh
Ooh, yeah, it's a new situation
Every day, celebration
Goin' all the way up

Noah me acompanha no refrão

Darling, you and I
Know we got a reputation
We've got style
A couple of legends
You and I
Overnight sensation
Side by side
A couple of legends

Josh me incentiva fazendo um jóinha com a mão e eu começo a segunda parte da música, eu canto para ele, eu quero que ele saiba.

I thought that love was all but a legend
Kinda like heaven, now I know the truth
When I'm with you everything's better
We break all the records, we know what to do

Ooh, you got me thinking of slowing down
I'm so tired of fooling around
All I wanna do is you
Ooh, yeah, it's a new situation
Every day, celebration
Goin' all the way up

Darling, you and I
Know we got a reputation
We've got style
A couple of legends
You and I
Overnight sensation
Side by side
A couple of legends

Agora eu sei, eu amo Joshua Beauchamp

So wrong, but it's so rightOnde histórias criam vida. Descubra agora