Capítulo 64

4.1K 428 204
                                    

Praying- Kesha

É, você quase me deixou enganar
Disse-me que eu não era nada sem você
Ah, mas depois de tudo o que você fez
Posso te agradecer pelo quão forte eu me tornei
Porque você trouxe as chamas e me fez passar pelo inferno
Eu tive que aprender a lutar por mim mesma
E nós dois sabemos toda a verdade que eu poderia dizer
Mas vou apenas dizer que isto é o meu adeus a você
Espero que você esteja em algum lugar rezando, rezando
Espero que sua alma mude, mude
Espero que você encontre sua paz
De joelhos, rezando
Eu me orgulho de quem eu sou
Sem mais monstros, posso respirar novamente
E você disse que eu estava acabada
Bem, você estava errado e agora o melhor ainda está por vir
Porque eu posso fazer isso sozinha
E não preciso de você, encontrei uma força que nunca havia conhecido
Eu trarei o trovão, trarei a chuva
E quando eu terminar, eles nem saberão seu nome.

Pov's Any

- Então Zoe, você pode nos falar como você conheceu Richard Hale?- Simon pergunta.

- Ele...- Zoe gagueja olhando para as mãos- Ele me mandou uma mensagem em uma rede social. Eu fazia covers e postava, sonhava em ser uma cantora famosa e ele me prometeu que eu seria, eu era uma garota ingênua- Ela diz.

- E o que aconteceu Zoe?

- Eu comecei a ter horas em estúdio, acompanhamento profissional e coisas do tipo. Então um dia ele pediu pra que eu fosse até o estúdio que tinha uma coisa pra me mostrar. Quando eu cheguei lá,  não havia ninguém além dele no estúdio. Ele me ofereceu um refrigerante, logo depois eu comecei a ficar tonta- Zoe para um momento e toma ar, e encara alguém na platéia,  percebo que Rio, sua irmã gêmea está na platéia já em prantos- Eu pedia pra ele parar, mas ele não parava, ele rasgou minha roupa... ele me bateu, me machucou muito, Richard me estuprou- Zoe diz tentando controlar as lágrimas descendo e o tremor nas mãos.

- Protesto meretsísimo! A testemunha está claramente mentindo, porquê ela só se manifestou agora? Porquê não denunciou na época do suposto estupro?- O advogado de defesa retruca.

- Ele ameaçava minha família! Ele mandou quebrarem a loja do meu pai, recebíamos os capangas dele constantemente, eles quebraram o braço da minha irmã! Ele fez minha vida virar um inferno!- Zoe chora de raiva encarando o advogado.

- Você não tem provas, não tem exame que comprovem violência,  sem provas, sem crime- Richard diz aparentemente transtornado, ele não imaginou que Zoe iria depor.

- Eu tenho provas sim!- Vejo Zoe se levantar parecendo furiosa como se fosse pular no pescoço. Assim como eu, ela está cansada de que digam que ela está mentindo.

- Meirinho por favor traga o monitor- Simon pede enquanto se pega um pendrive na sua pasta- O que Richard não sabe é que além de gravar covers, a senhorita infante também estava fazendo um documentário sobre sua vida, um projeto para ser lançado caso ficasse famosa, e é com alguns trechos desses vídeos que vamos provar que Richard Hale é um estuprador.

Assim que Simon coloca o pendrive no monitor e começa a reproduzir o arquivo, vejo uma Zoe mais nova começar a falar.

- Oi, aqui é a Zoe, hoje é dia 15 de setembro de 2015strela do pop, ou talvez ninguém nunca veja isso- O vídeo é cortado para outro take- Oi gente, aqui é a Zoe, hoje é dia 1 de novembro eu tenho uma notícia muuuuuuuuito boa! Um produtor bem importante quer trabalhar comigo, isso é a melhor coisa que já me aconteceu!- Mais um take começa- Ei gente, hoje é dia 3 de janeiro de 2016 e vou gravar meu primeiro single, Richard pediu pra eu ir pro estúdio amanhã- E então o pior take começa, Zoe aparece com os olhos vermelhos de choro, o rosto com vários hematomas, as mãos trêmulas, olhos assustados, encolhida num canto do quarto- Hoje, dia 4 de janeiro de 2016, é o pior dia da minha vida- A garota do vídeo começa a choramingar, e quando percebo também estou chorando- Eu fui estuprada, eu me sinto suja, sinto nojo de mim, mas não posso fazer nada. Richard vai me matar, vai matar toda minha família,  eu... eu sinto que minha vida acabou- Então o vídeo termina.

- Se isso não é prova suficiente senhor, eu não sei mais o que apresentar a vocês- Simon diz.

- A audiência vai ser pausada para decisão da sentença,  voltamos logo- O Juiz informa.

Zoe se levanta e vem em minha direção, e acontece o que nunca pensei, nós nos abraçamos, somos tão diferentes e passamos por situações parecidas, e agora apesar dos pesares, estamos unidas com um único objetivo,  botar aquele filho da mãe na cadeia.

[...]

Josh me cumprimenta quando entra no tribunal novamente.

- Vai dar tudo certo Any, eu garanto- Ele diz.

- Obrigada Josh, eu sei que você foi atrás da Zoe- Digo.

- Eu te disse que ia te proteger não disse? Eu cumpro minhas promessas- Ele diz e então segue para seu lugar ao lado de Noah.

Joalin me vê no corredor e corre pra me abraçar, seus hormônios estão a flor da pele na gravidez, deve ser por isso que ela passou todo o julgamento chorando e xingando.

- Vão pronunciar a sentença agora Any- Yonta me avisa e eu reuno toda minha coragem para voltar aquele lugar.

Assim que tomo meu lugar ao lado de Yonta e Simon, Richard entra acompanhado dos policiais que o escoltam, e ele tem a audácia de sorrir pra mim, um sorriso sarcástico, como se ele estivesse dizendo " não adianta tentar se livrar de mim, eu vou acabar com você ".

O Juiz entra e depois de minutos que parecem horas pra mim,  ele profere a sentença.

- De acordo com as evidências aqui apresentadas,  pela decisão do júri,  e pelos poderes a mim investidos, eu declaro que Richard Hale é culpado pelos crimes de estupro, agressão,  ameaça e tentativa de ocultação de provas,  sendo assim, condenado a 55 anos de prisão em regime fechado que deve se iniciar imediatamente.

O peso cai das minhas costas, estou chorando novamente,  mas dessa vez é de felicidade, de alívio. O bem venceu.
-----------------------------------------------------------

Então gente,  eu tava pensando, ainda tenho muitas idéias pra muitos capítulos dessa história,  mas acho que se prolongar muitos capítulos aqui pode ficar entediante. Por isso eu decidi fazer uma continuação,  prefiro chamar assim do que de segunda temporada kkk vai se chamar " By my side" e vou começar a escrever assim que finalizar essa aqui, espero que gostem pq eu já tô até fazendo a capa kkkk

So wrong, but it's so rightOnde histórias criam vida. Descubra agora