Pov's Joalin
- Alguém anotou a placa do caminhão que te atropelou?- Eu dou risada enquanto abraço Any que entra em casa com um óculos escuro, mesmo que o tempo em Los Angeles nessa época seja nublado- Eu estava com tanta saudade!
- Eu também estava com saudade- Any boceja e me dá um abraço apertado- Você pode me arrumar uma aspirina? Eu estou com uma baita dor de cabeça.
- O que diabos aconteceu?- Pergunto.
- Eu e Josh fomos comemorar o sucesso dos contratos, eu me embebedei e fiz uma tatuagem- Any me responde como se fosse a coisa mais comum do mundo.
- Mas o que...- Eu a encaro sem acreditar.
- Eu sei, eu sei, a tia Laura vai me matar- Any diz puxando sua blusa pra cima me revelando a tatuagem marcada em sua costela.
- Isso foi antes ou depois começar a namorar o meu irmão?
- Joalin...
- Any, não minta pra mim por favor, estou cansada disso- Digo me sentando a seu lado.
Any suspira fundo.
- Olha Joalin, eu e Josh nos envolvemos, foi difícil evitar, e a viagem ao Canadá, bem, foi o estopim- Ela diz.
Já era visível muito antes dessa viagem que Josh e Any tinham uma atração. Eles sempre implicaram um com o outro desde que se conheceram, mas é como diz o ditado, quem desdenha quer comprar.
- Era tão visível assim que a gente ia ficar?- Any pergunta.
- Muito, além do mais, eu tive a certeza quando te liguei por chamada de vídeo quando tava no aeroporto. Você tava usando uma camisa do Josh.
Any arfa se dando conta de como foi descuidada.
- Olha Joalin, é muito importante que poucas pessoas saibam, você lembra que te falei sobre o contrato?
Ah claro, o contrato que impede que Any namore qualquer pessoa do seu emprego, inclusive Joshua.
- Claro Any, não vou contar pra ninguém que você está namorando com o Joshua-Juro.
- Por Dios!- Sabina grita entrando no apartamento seguida das nossas outras colegas de apartamento- Hina pegue o álcool em gel, vamos desinfetar a Any, se não achar o álcool pegue a soda cáustica.
- Any, é sério?- Heyoon pergunta se sentando no chão na frente de Any.
- Sim Yoon, mas ninguém mais pode saber, temos um contrato no estágio- Any diz.
- Sim, eu ouvi os garotos comentarem sobre esse contrato- Sina diz.
Tomo coragem e então começo.
- Já que estamos falando sobre segredos. Bem...- Respiro fundo- Eu beijei o Bailey.
- Aêêê!- Hina e a Any gritam enquanto Sabina faz cara de nojo.
-Ew- Sabina faz careta.
- E, então nós também tranzamos- Digo lembrando do dia anterior.
- Porra Joalin, tenha dó do meu estômago!- Sabina reclama.
- Vocês acham que fui precipitada?- Pergunto.
- Olha Jo, se vocês sentiram a vontade, que mal tem?- Sina ri enquanto se levanta indo pegar um refrigerante na geladeira.
- Mas então, vocês estão namorando?- Hina pergunta.
- Eu não sei Hina, sinceramente não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So wrong, but it's so right
FanfictionJosh tem uma vida perfeita, talvez seja isso que ele quer que os outros pensem, tem uma namorada linda e inteligente, vários amigos, cursa o segundo ano de direito pela UCLA, é um aluno exemplar, filho de um Coronel do exército americano extremament...