Tarôt

4.9K 870 2K
                                    

A luz que provém da tela do notebook é a única luminosidade presente na sala, Jisung estava mais uma vez pesquisando sobre vampiros, dos lados vários livros do mesmo tema estão largados de qualquer jeito, cheios de post it e páginas dobradas. Na mão direita o Han segura uma caneca com café na metade, seus olhos pesam de cansaço mas não iria descansar tão cedo, pelo menos não até descobrir toda a verdade por trás daquilo. Seu espírito aventureiro da adolescência que adorava descobrir as coisas por menor que fosse aflorou em seu corpo e mente de uma forma impressionante, tinha certeza que nada antes lhe prendeu tanta atenção.

Maioria dos sites sempre recomendava algum livro fictício ou séries, uma delas foi Lúcifer e Sobrenatural assim como sobre os livros: a grande maioria cita o Livro de Enoque e a saga Instrumentos Mortais.

Jisung achou uma loucura acreditar que ficção iria lhe ajudar no caso, mas depois de saber que vampiros existem mais nada chegou no estágio de "loucura" para si.

Baixou o PDF do Livro de Enoque.

Leu página por página, citava cada coisa sem noção que Jisung já estava desistindo. Enoque acreditava em sereias, conhecia cada arcanjo celestial e descreveu cada um com uma perfeição sem igual, falou dos Sete príncipes do Inferno, sendo um deles Lúcifer, também achou sobre a marca de Caim e isso prendeu sua atenção.

Apesar da inveja que Caim sentia por Abel, Deus criou um sinal, conhecido como Marca de Caim, que significa uma única coisa: foi feito para que ninguém matasse Caim e quem tentasse morria, é como uma maldição mas também um livramento.

A marca de Caim significa: imortalidade, impenetrabilidade, invisibilidade, proteção e maldição.

Tudo junto é uma das habilidades dos vampiros, mas nada dizia que os filhos e descendentes de Caim tivesse a marca, somente aquele que recebe independentemente da linhagem venha.

Tudo parecia surreal demais, Jisung foi virando as páginas lendo cada uma superficialmente procurando pela palavra vampiro, até que finalmente achou, vampiro vem do latim vampir, mais presente na Europa Ocidental e Oriental, porém eles tiveram migrações.

Mas logo algo fez um clique na sua cabeça, Enoque é da linhagem de Adão e Eva, com parentesco e laço de sangue com Caim e Abel, os primeiros filhos do homem na Terra, naquela época, a muitos anos antes de Cristo nem se quer existia a Europa.

Jisung bufou frustrado, havia perdido tempo com baboseiras postadas na internet escritas por qualquer um que queria ganhar dinheiro.

Tomou o restante do seu café gelado e pegou seus livros para ler, finalmente achou algo relevante e que possa ajudar nas investigações.

Pela ausência de alma vampiros não possuem sombra nem mesmo reflexo no espelho, em muitos relatos históricos citam que essas criaturas não gostam de espelho e por isso nem passam perto de um.

Vampiros se alimentam de gados, parentes ou vizinhos.

Jisung parou a leitura, leu bem a palavra vizinho.

Será que de alguma forma, Know se alimenta de pessoas que moram perto de si? Seria melhor averiguar isso ou apenas tratar como algo irrelevante?

Sua cabeça está em total desordem, muitas coisas para descobrir, pouco tempo para usar, muitos meios sem um início e um final certo. A frustração é tamanha que desistiu de continuar a ler, mesmo sabendo que deve ter mais conhecimento sobre aquele assunto e que certamente vai lhe ajudar e muito com a investigação.

Então Jisung teve uma ideia, não tão boa assim por causa do horário e nem sabia se seu hyung estaria acordado, mas ele tinha que tentar, somente ele poderia saber já que mexe com magia e tarot.

"ᴛᴏᴅᴏs ᴏs ɢᴀʀᴏᴛᴏs ʙᴏɴs ᴠᴀ̃ᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴏ ɪɴғᴇʀɴᴏ"Where stories live. Discover now