-14-

13.8K 1.3K 925
                                    

— Milla —
Dois dias para a festa.

Eu e Levi havíamos voltado uns trinta minutos depois do Erwin dizer que nós iríamos nos infiltrar em uma festa.

Eu nem se quer tinha vestido!

Obviamente ele não iria comprar um pra mim então como que eu ia entrar numa festa de alta classe?

Já passava da hora do almoço e eu não havia nem mesmo tomado café da manhã. De duas uma: ou no fim dessa prisão eu estaria anêmica ou eu não sobreviveria até completar um ano.

- Ei, Policial. Tem comida nessa casa não?

- Tsc. Se tá com fome então faça a sua própria comida.

- Tô indo lá ent-

- Se você deixar um grão de arroz no chão ou não lavar uma panela direito, eu te afogo.

- Vai me afogar onde, louco?

- Na banheira.

- Hmm... então tem uma banheira? Por que não a usamos de outra forma?

Ele me olhou de forma ríspida. Eu não duvidava nem um pouco que, se continuasse a atazanar a vida dele, ele tentaria me matar.

Fui para a cozinha e comecei a mexer nos armários. Peguei algumas panelas e alguns ingredientes para fazer um almoço digno.

Foi quando lembrei:

- Policial?! Cadê as facas?

- Jura que eu irei dizer onde ou irei deixá-la com uma.

Ele disse saindo do corredor e se encostando no balcão que separava a sala da cozinha.

- Aliás, benzinho, como eu irei para uma festa de alta classe se eu não tenho nem mesmo um vestido?

- A Hange irá arranjar um para você. Será que assim que terminar de lavar tudo tem como você se enfurnar naquele quarto e não sair pelo o resto do dia?

- Me odeia tanto assim? O que eu fiz para você, Policial? Se não fosse o meu caso, a minha captura e a minha prisão domiciliar você não estaria ganhando como está agora, sabia? Vai, diz aí, ganhou quanto pelo o meu caso?

- Menos que o merecido.

Ele virou-se na direção do corredor e saiu. Não deu mais nenhuma palavra, simplesmente bateu à porta do quarto e não deu sinal de vida até a hora em que eu voltei para o "meu" quarto.

Dia da festa.

Hange havia me emprestado um vestido azul brilhante com uma fenda enorme. Eu não a conheço direito, mas achava que esses tipos de roupas não eram do gosto dela. Eu passei o dia na sala dela. Ela tinha me maquiado e colocado uma peruca loira em mim (segundo ela, ficaria bem mais irreconhecível).

Ela estava usando um vestido longo verde musgo. Já a Mikasa usava um que ia até os joelhos de cor vermelho sangue. Todas usavam perucas. Hange uma preta e Mikasa uma castanho claro.

Todas colocamos casacos de pelos e fomos para a frente da delegacia para encontrarmos os nossos respectivos "pares".

E lá estavam eles. Todos com ternos finos e elegantes. Cada par iria em um carro diferente. Aproximei-me de Eren e o mesmo me cumprimentou com uma reverência e abriu a porta do carro.

Chegamos ao local indicado. Era uma mansão meio antiga, porém muito linda. Entrei segurando o braço do Eren cordialmente. O ambiente interno era ainda mais lindo, e mais quente. Jaeger me guiou até perto de uma escadaria na sala principal da mansão e ficamos lá.

- Não tive tempo para dizer antes, Milla, mas você se superou. Está incrivelmente maravilhosa está noite. Talvez seja ousado da minha parte dizer isso, mas... está deveras atraente.

Ele disse olhando a minha boca. Não tirou os olhos de lá em por um segundo. Em seguida segurou a minha mão e a guiou até a dica boca.

Olhei ao redor tentando ignorar e procurando  algo suspeito. Nada. Absolutamente nada. 

Continuei olhando até que vi algo que me surpreendeu... ou pior, alguém.

Aquela maldita vaca loira oxigenada amiguinha do Kenny estava lá. Eu até queria saber o motivo, mas outra dúvida martelou mais forte em minha cabeça: se ela estava aqui, ele também estava, certo?

Comecei a olhar para todos os lados de forma cautelosa. Eren estava do meu lado falando algo e Levi e Mikasa estavam do outro lado da sala principal.

Nenhum desses três ou qualquer outro convidado poderia perceber a minha aflição.

Minha preocupação já estava piorando quando senti uma mão segurar a minha cintura e outra a minha nuca. Não havia visto quem era, mas quem quer que fosse, tinha me beijado. E foi um beijo intenso e apressado.

————————

Opaaaaaaa!

O Eren beijou a Milla pois queria isso desde que tinha entrado naquela mansão e por isso estava olhando pra boca dela?????

(Desculpem pelo o capítulo pequeno)
Próximo capítulo vocês descobrem.

💙🔫

Put your gun down!Onde histórias criam vida. Descubra agora