-36 🔞-

18.4K 1K 2.5K
                                    

—Milla—

Ele colocou a outra mão na minha cintura e me prensou na divisória.

Por minha vez, coloquei ambas as mãos nos seus ombros.

Ele se aproximou ainda mais de mim (como se fosse possível), e deu um beijo e em seguida um pequeno chupão no meu pescoço.

- Milla?!

Jean entrou na sala com tudo, mas como eu e Levi estávamos atrás da divisória, ele não nos viu. Depois de alguns segundos ele saiu.

- Qual a dele com você?

- Ele aproveita o que não tem. Diferente de você, que não aproveita o que tem.

Talvez essa tenha sido a gota d'água para ele. Seu sorriso se alargou ainda mais e eu podia ver malícia, luxúria, perversão e desejo no seu olhar.

- Bem... já usamos a minha casa. Que tal usarmos a sua?

- Está se convidando, Levi?

- Para você é "Capitão Rivaille".

Puta que me pariu.

Foi só ele dizer isso que eu gozei instantaneamente. Puta merda, Capitão.

Talvez isso fosse um belo de um clichê pornô, mas quem liga?

Sorri em resposta a ele e confirmei que seria sim lá em casa.

Saímos da sala de treino e fomos para o estacionamento. Subimos em sua moto e ele deu partida. Foi questão de uns vinte e cinco minutos e chegamos ao prédio. Ele estacionou e então entramos no elevador.

Foi só as portas fecharem que ele me prendeu na parede e começou a beijar meu pescoço.

- Levi... tem câmera no elevador...

- Deixa de lado. O que o segurança vai fazer além de bater uma? Pelo menos assim ele vai ver o que eu tenho e o que eu aproveito.

Ele continuou a me beijar e foi subindo as mãos por baixo da minha blusa. Mas antes de qualquer coisa, ouvimos o sininho do elevador anunciar que tínhamos chegando ao meu andar. Eram dois apartamentos em casa andar e por sorte, o do lado não tinha ninguém morando ainda.

Entramos no apartamento aos tropeços. Assim que fechei a porta, ambos tiramos os casacos e penduramos no gancho que tinha do lado. Ele olhou para todos os lados sutilmente, enquanto eu fui na cozinha pra beber água.

Enquanto eu ingeria todo o conteúdo, ele se aproximou por trás e deu um tapa da minha bunda. A água voltou de imediato e eu quase engasguei.

- Tá louco?

- Tô.

Ele tirou o copo da minha mão e colocou na pia. Veio até mim e me ergueu para que eu ficasse sentada na bancada da cozinha. Ele só podia estar brincando...

- Tá brincando, né?

- Não.

Com isso, ele se aproximou e ficou entre as minhas pernas e voltou a me beijar com desejo e perversão. Em questão de segundos, ele retirou a blusa dele e a minha.

Put your gun down!حيث تعيش القصص. اكتشف الآن