Quero Que Morra

13K 719 118
                                    

         

                       *LUCY*

Estou na casa de Alarick desde muito nova, quando fui adotada por tia Helena, a babá que Ana e Alarick consideram mãe, sempre quis ter minha vida independente deles, sempre foi o que minha tia me aconselhava quando ainda era uma menina, conquistei meu lugar na empresa da família com muito esforço, estudo e dedicação, e tia Helena se orgulha muito de mim por isso.

Sempre conquistei tudo o que quero, e com Alarick não foi diferente, ele é meu, meu corpo exerce poder sobre o corpo dele, tinhamos uma química extraordinária, eramos compatíveis, no trabalho, nos gostos e na cama, tudo estava perfeitamente bem, até que a vadia apareceu em nossas vidas apenas para atrapalhar.

Alarick está namorando com ela, mas eu sei que há algo de errado nessa história, no dia em que ela foi até nossa casa, derramei acidentalmente chá quente nela, e ela tem que ter em sua cabeça loira e idiota que aquele foi apenas o começo, sua vida será um inferno daqui para a frente, se Alarick não for meu ele não será de ninguém, mas ele será meu, nem que para isso tenha que me livrar da órfã idiota.

Olho para ela e Alarick que se fitam, ela não perde por esperar.

Quero que ela morra.

_ Você será meu Alarick, só meu. Digo em voz baixa, olhando para ele.







                     *RALF*

Quando me casei com Ana nunca imaginei que eu viveria esse inferno, eu verdadeiramente a amo, mas o irmão dela é um homem difícil de agradar, e eu sempre fui muito bom com as mulheres, elas se jogam aos meus pés.

Ana ainda era muito nova, inexperiente, era um verdadeiro anjo, merecia carinho e amor, e eu sei que dou isso a ela, mas eu preciso suprir minhas necessidades, e Ana era muito frágil para elas.

A empresa é um lugar cheio de mulheres bonitas e experientes, fui fiel a Ana por muito tempo, até que conheci Safira, que mulher, linda e experiente, me deixava louco e satisfeito.

A mesma me pediu para empregar uma amiga, e eu acabei cedendo a seu pedido, e quando vi a bela Jade passar por minha porta, soube que eu teria muitos problemas, linda demais, inocente demais e com uma voz que fode o psicológico de qualquer um.

Realmente tive problemas, Alarick acha que tenho um caso com ela, mas a verdade é que no mesmo dia em que ele a conheceu eu a a conheci também, sei que ele acha que somos amantes, admiro a beleza de Jade, mas ela não me atrai, seu geito inexperiente me dizia que ela ainda era virgem, e a única mulher que eu tinha tirado a virgindade era Ana e ela seria a única.

Vejo Lucy olhar os dois com raiva, eu sabia muito bem que Lucy estava pronta para lutar por Alarick, confesso que será algo muito interessante de se ver, só que eu sabia que a luta de Lucy seria em vão, a forma que Alarick olhava para Jade e Jade olhava para Alarick falava muito mais que mil palavras, ambos já estavam apaixonados.







                    *MARCOS*

Em todos os anos que trabalhei no hospital geral, eu nunca havia visto uma mulher como aquela, ela era um anjo, o mais belo anjo, os olhos verde jade como seu próprio nome e toda a docilidade que emanava dela era o seu diferencial, seu rosto trazia pureza e inocência, a mais bela mulher que já havia visto em toda minha vida, eu estava encantado com sua delicadeza e seu corpo escultural, um desejo que me queimava por dentro como fogo, o desejo de ama-la e proteje-la me consumiam por completo.

Mas ela tem o namorado imbecil e ciumento.

Sei que há algo de errado com o tal do namorado, mas tudo no seu tempo, não iria forçar uma aproximação, se tudo corresse do geito que estava indo Jade logo logo estaria livre do babaca do namorado, e então eu tentaria conquista-la a todo custo, raramente encontramos mulheres como ela no século XXI e eu estava disposto a tê-la para mim.




     

                   *SAFIRA*

Eu sabia que Jade era uma garota legal, mas era demais para mim, meu irmão querer se casar com ela, estragaria com todos os meus planos, agora que eu estava perto de conquistar Ralf, ele não podia nem sonhar em se casar com outra que não fosse Ana Evans, se ele conseguisse se casar com ela, arrancariamos uma boa quantia da idiota, por isso Selso não podia querer Jade.

Mas como eu previ o idiota ficou obcecado por Jade, e agora que a mãe da imbecil havia vendido ela para Selso, ele não descansaria até conseguir tê-la.

Meu irmão estava a procura dela, ele a viu entrando em um carro preto pela parte da manhã, ficou furioso por que a alguns dias atrás um homem a tinha beijado, na frente da casa dela, agora tudo tinha virado uma questão de honra para ele, seu orgulho masculino estava ferido.

Ele não descansaria enquanto não descobrisse quem era o homem, na cabeça dele Jade já era sua.






                      *SELSO*

Sempre fui um homem focado nos meus objetivos, mas quando vi Jade, o foco foi desviado, porra de mulher gostosa, assim que a vi soube que ela seria a minha mulher, a mãe dos meus filhos, eu seria seu único homem, ela seria só minha, ninguém, absolutamente ninguém iria tira-la de mim.

Eu já havia comprado Jade de sua mãe, ela era minha propriedade, sou capaz de matar o homem que a havia beijado a alguns dias atrás na frente de sua casa, só que eu não pude ver o rosto do filho da puta.

Jade era a minha mulher, só minha e ela viria para mim; sua mãe me devia uma fortuna, e eu cobraria, com toda certeza eu cobraria, ela seria minha ou não seria de ninguém.

Olho uma última vez para a casa sem qualquer movimentação, ligo o carro e sigo para o escritório.

_ Você será minha Jade, minha. Digo olhando a rua.














Oi pessoas🙋🏻‍♂️

Um cap. diferente pra vocês.

valendo pra gente conhecer esse povo.

Votem e comentem!

Bjs do tio.

Patrick Vasconcelos.💖💕

O CONTRATO (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora