Um bebê?!

12.3K 587 173
                                    












ALARICK

_ Ele disse que precisa ficar sozinho. Ouço a voz de Oliver.

_ Nós precisamos conversar apenas, depois deixo ele com tempo livre que quiser. É a voz de Jade.

_ Vamos voltar e aí depois você conta o que quer que seja. Oliver insiste.

_ Vamos embora, deixe que os dois se resolvam. Escuto a voz de Eliza.

_ Eliza...

_ Tudo bem Oliver, eu vou sozinha, se quiser ficar aí discutindo com a esposa do Rick tudo bem. Escuto Eliza falar e dar ênfase a palavra esposa.

_ Amor...

Escuto passos se distanciaerem e me viro novamente para dormir, estou cansado demais para ficar de olhos abertos.

Acordo meio desorientado e olho para um lado e para o outro, já está quase escurecendo, deito na cama novamente e olho para o teto, eu estava bem melhor, parecia que eu não dormia a anos.

Saio da cama sem vontade alguma de dormir e caminho ao closet, passo pelos armários e entro no banheiro, tomo uma ducha de água morna e me enrolo na toalha, saio do banheiro e caminho até um dos armários do closet, quando abro, vejo que as roupas que eu havia escolhido na noite passada já estavam todas lá.

Coloco uma calça de linho branco sobre uma cueca branca e seco os cabelos, estavam grandes como a barba, mas não dou a mínima, eu estava uns dois a três anos mais velho do que eu realmente era.

Saio do closet e do quarto, desço as escadas e começo a caminhar para a cozinha, mas me detenho ao ouvir a voz de Jade.

_ Acho que de alguma forma ele já sabe, mas eu preciso falar para ele, não posso deixá-lo sem saber, você me entende mais que ele sabia, ele é muito cabeça dura, se eu contar a você como o conheci, você vai achar ele meio maluco, mas no fim de tudo foi por uma boa causa sabe, por isso quero que ele saiba logo de você, eu acho que ele vai surtar, mas vai aceitar com o tempo. Ela termina de dizer.

Por Deus, com toda certeza estava falando no telefone com o amante.

Caminho para dentro da sala de estar e a vejo deitada sobre o sofá.

_ Jade, com quem estava falando? Pergunto e eu estou puto da vida porque minha voz está áspera demais.

_ Amor, que bom que acordou. Ela fala toda meiga.

Como ela é dissimulada.

_ A porra com esse carinho todo, eu ouvi enquanto você falava, com quem você estava falando? Pergunto novamente.

_ Eu estava falando com...

_ Com o seu amante não é? Como você pôde Jade? Eu te amo e você faz isso? Me trai. Cuspo as palavras com exasperação não deixando ela falar.

_ Eu não...

_ Você não tem vergonha na cara, se quer terminar comigo tudo bem, minha vida já está fodida de qualquer forma mesmo, a única coisa que me deixa triste nisso tudo é que você com a sua insensibilidade, escolheu o pior momento da minha vida para terminar. Digo sentindo as lágrimas inundarem meus olhos.

_ Alarick...

Ela tenta falar, e está rindo de mim.

_ Escolheu o pior momento por que sabia que iria pedir que ficasse comigo, porque sem você eu não consigo, não me deixe Jade, por favor, eu imploro, eu amo você e se você ficar eu não me importo em dividir você está bem? Eu só preciso de você aqui. Digo chorando agoniado só de pensar que eu havia chegado a esse nível.

O CONTRATO (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora