Cap 11: Final.

593 60 6
                                    

Com os olhos em seu caderno de folhas e alguns gravetos em baixo de seu braço ele voava às pressas para a fronteira aonde já tinha alguns galhos maiores e algumas folhas, seria loucura? Talvez, mas em sua cabecinha aquilo daria certo, ele leu tudo que falava sobre as almas gêmeas e chegou à conclusão que eles só precisavam morar juntos.

Eles ainda podiam ficar tempos curtos longe um do outro, quando fossem fazer seus trabalhos nos vales, mas a noite eles voltariam para suas casinhas e ficariam juntinhos como... namorados?

Harry ficou vermelho ao pensar sobre aquilo, sim, ele tinha três namorados, mas as fadas do inverno eram muito bonitas e lhe chamaram a atenção desde sempre, na sua cabecinha cheia de cachinhos e algumas plantinhas, já que sua filha florzinha chamou mais amiguinhas para seu corpo, ele pensava ainda que poderia estar traindo seus namorados, e ele não queria isso, mas foi o destino que quis aquilo, então era o certo.

- Pronto. – Harry falou ao terminar a base da casinha, ele tinha feito ela bem na divisa, o maior desafio dele foi construir do lado do inverno, aonde ele não podia voar, mas com a ajuda do furão que agora estava daquele lado, ele conseguiu. – Agora só falta as madeiras do chão e as folhas das paredes e teto, estou começando a me sentir fraco e só passou uma noite.

Harry falava com o furão que lhe ajudava como conseguia, ele estava empenhado naquilo e tinha certeza que daria certo, seus olhinhos foram direcionados para duas fadinhas que vinham do vale congelado, Louis e Zayn não acreditaram ao ver a pequena não tão pequena assim, casinha de galhos bem reforçados, Harry estava tomando cuidado com tudo, era uma casinha e devia de ser feita perfeitamente.

- O que? – Zayn chegou perto olhando a estrutura que ficava perfeitamente dividida entre o verão e inverno, nenhum dos lados ficou muito quente ou muito frio, era a temperatura exata para as cinco fadinhas.

- Eu estudei um pouquinho, Liam e Niall não sabem ainda, mas podemos ficar juntos, eu só tenho que terminar isso a tempo. – Harry estava realmente correndo contra o tempo, ele e os outros já estavam sentindo os efeitos da distância, agora com mais dois pares de mãos extras, eles estavam finalizando no fim do dia, Liam estava deitado em seu girassol, ele olhava os raios de sol que lhe banhavam e Niall estava com sua raposinha, tudo antes de Harry chegar, o cacheado estava fraco, mas animado.

Com uma troca de olhares, Liam e Niall seguiram Harry que agora corria, por não conseguir usar suas asas, eles vão até a fronteira aonde dão de cara com mais uma regra quebrada, Harry sempre quebrava as regras, mas sempre era por um bom motivo e agora ali estavam os cinco, dentro da casinha metade colorida e metade branquinha, ainda não mobiliada, mas que logo seria, Zayn e Louis estavam dentro da casa olhando tudo que eles nunca tinham visto na estrutura de uma casa de fada, já que as suas eram feitas de gelo.

- Nosso lar. – Harry fala e olha para os quatro que enfim estavam se sentindo bem e juntos, eles tinham dado a volta por cima, Zayn estava feliz que sua história de amor não foi uma tragédia como escrita nos livros e agradecia por seus agora novos amores serem loucos o suficiente por lutar por ele e Louis.

Com os cinco reunidos naquele lar diferente, eles enfim se deixaram se amar, eles trocaram o primeiro beijinho, algo simples e fofo, mas muito único para aqueles serzinhos que estavam esperando tanto por aquilo.

Ainda existiam algumas regras que Harry quebraria e com sua teimosia ele levaria seus namorados, mas o que ele não faria por amor? Não existia resposta para isso. 

....................................................

Chegamos ao fim de mais uma fic, quando a próxima será postada? Não sei, eu não tenho nenhuma completa e não faço a minima ideia de quando terei.

Amo vocês meus amores e até a próxima!!

FairiesOnde histórias criam vida. Descubra agora