Para O Resto Da Vida

71 6 7
                                    

Exatamente 3 meses depois do pedido de casamento mais fofo do século

- Auu... O cabelo assim não vai funcionar mãe... Está a furar-me literalmente o crânio!

-Aii desculpa-me Min... Mas... Tem de ficar bem preso não achas!

Minerva e a sua mãe Isobel estavam nas últimas preparações para a entrada de Minerva para o altar! Era o dia mais feliz da vida de Minerva e ela queria estar linda para esse dia, mas mais expecificamente linda para Albus!

A cada dia que passava ela estava mais apaixonada por ele, e este dia ia simbolizar o dia em que eles juraram nunca se separarem e ela sabia que isso ia ser verdade pois sentia uma magia muito forte entre eles! O Amor! Muito amor!

Os únicos convidados para aquele casamento eram os irmãos de Minerva, os pais de Minerva e o irmão de Albus! E claro o Armando Dippet que foi o primeiro a saber da relação deles. Eles não queriam expor o relacionamento pois eram colegas de trabalho e também haveriam muitos perigos e eles estavam demasiado felizes assim!

- Aii mãe, estou tão nervosa! Eu espero tanto por este dia nem acredito que isto está a acontecer! Estou com medo de ir lá para dentro... Mas já está na hora.

Isobel abraçou a filha e com os olhos meios em lágrimas disse:.

- Min, Minerva, tu és um orgulho para mim sabias, és simplesmente a melhor filha que eu podia ter tido! Herdaste o melhor de mim e o melhor do teu pai e nunca percas todos esses teus talentos e essa tua beleza, não sou externa mas interna! És uma mulher incrível e mereces ser feliz! Estás linda hoje, mais do que o costume! Por isso vai lá e arrasa! Está toda a gente há rua espera! Principalmente o Albus e eu vejo nos olhos dele que ele te amo mais que tudo por isso tu mereces mesmo! Vai filha! - ela eu um beijo na testa de Minerva e depois empurrou-a para a porta onde o pai estava pronto para a levar ao altar.

-obrigada mãe, obrigada por tudo - ela agarrou o braço do pai e sorrio para a mãe, estava prestes a entrar no pequeno salão que eles tinham alugado.

De repente, as portas abriram e ela olhou para lá para dentro! Aquilo etsvaa lindo de morrer, tinha flores a toda a volta e efeitos simplesmente fantásticos! Tudo aquilo tinha haver com ela e com Albus mas ela já não queria mais saber do salão, ela queria saber do noivo!

Ora o noivo! Albus Dumbledore estava há beira do padre, onde deveria estar, ela etsvaa nervoso também mas ele sabia bem que não conseguiria aguentar nem mais um dia sem estar casado com aquela mulher, ele amava mais que tudo e queria ficar com ela o resto a vida dele e no momento em que a viu entrar o sentimento por ela ficou ainda mais forte, se é que era possível!

Albus olhou para Minerva e Minerva olhou para Albus. Minerva estava com um vestido branco que arrastava  no chão e tinha renda da parte dos ombros, os alunos não diriam que a recatada professora Mcgonagall poderia ficar assim tão tão bonita, ela tinha ainda um colar verde ao peito, o colar que Albus lhe dera no Natal( vocês lembram-se deste colar?) . Albus estava com um fato lindo, azul que contrastava com os olhos e estava com um sorriso radiante nos lábios. No momento em que se olharam o resto do mundo deixou de existir e só ficaram eles os dois.

O pai de Minerva deixou-a no altar e foi sentar-se, Albus, sem deixar de sorrir, pegou nas mãos dela enquanto o padre falava. Eles não ouviram o Padre... Não senhor... Eles não tinham tempo para isso... Estavam demasiado ocupados a amarem para o ouvir.... Mas quando ele disse:

-Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore, aceita casar com Minerva Mcgonagall e fazer dela a mulher mais feliz do mundo, e ficar com ela na saúde e não doença?

Albus e Minerva ouviram muito bem esta parte, e Quase a chorar Minerva olhou  em nós olhos de Albus enquanto ele respondia :

- Aceito! Eu aceito casar com Minerva Mcgonagall! E nunca a irei deixar! Irei amá-la para o resto da minha vida.

Minerva sorriu lágrimas já a escorrerem.

-Minerva Mcgonagall, aceita casar com Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore e fazer dele o homem mais feliz do mundo, e ficar com ele na saúde e na doença?

Albus sorriu, ele também já estava com as lágrimas nos olhos.

-Aceito, eu aceito casar com Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore! Ele é o homem da minha vida e nunca por nunca eu o vou largar!

Ela sorriram, todos os convidados sorriram também e então, super alegre, o Padre disse :

- Então! Eu vos declaro Marido e Mulher... Pode beijar a noiva.

Albus agarrou a cintura de Minerva e puxou para ele, os seus lábios bem perto, ele sussurrou:

-eu amo-te tanto meu merlin!

- e eu te amo a ti meu amor.

E eles beijaram-se, o seu primeiro beijo como Marido e Mulher, o beijo foi longo e doce e os convidados estavam todos a aplaudir no final!

-Devo admitir, em tantos anos de trabalho, nunca vi um casal tão apaixonado como voces - o padre admitiu com lágrimas nos olhos.

Todos sorriram com este comentário principalmente Minerva e Albus que ainda estavam abraçados.

.....................

A Festa tinha sido pequenina mas houve muita comida e bebida e dança, na verdade iam. Mesmo agora abrir a pista de dança. Toda a gente estava super divertida e Minerva e Albus não podiam estar mais felizes do que estavam neste momento.

Albus pegou na mão de Minerva e ele foram juntos para o centro da pista de dança. Uma música calma começou a tocar e ele pôs as mãos em volta da cintura dele e ela as mãos em volta do pescoço dele. Começaram a balançar-se ao som da música, sem tirar os olhos um do outro.

- Albus... Eu sou a mulher mais feliz do mundo - ela sorrio e pôs a cabeça no peito dele.

Ele beijou a testa dela e sussurrou

-E eu sou o homem mais feliz do mundo, e serei sempre! Sempre!

Ele sorriu também e rodou Minerva, eles começaram uma dança linda, onde parecia que se moviam num só! Eles dançavam lindamente tal como naquele baile. Os convidados aplaudiam quando Albus elevava Minerva no ar e depois a pisava delicadamente no chão... Quando a música terminou ele inclinou-a em seus braços e beijou-a carinhosamente nos lábios ela retribui o beijo e sorriu.

............

Todos os convidados os felicitaram e foram embora, eles ficaram finalmente sozinhos, junto ao lago daquele lindo lugar, abraçados a sorrirem.

-Meu amor...

-Sim minha querida?

-Foi o melhor dia da minha vida.

-Foi o melhor dia da minha vida também meu anjo.

- Sabe qual foi a melhor parte.
-Qual foi coraçao?

- foi saber que agora, mesmo que seja só entre poucas pessoas, eu sou a Minerva Dumbledore.

Albus não sabia que conseguia sorrir tanto mas pelo visto  conseguia. Ele rodou Minerva no ar pô-la ligeiramente a  cima da sua cabeça.

- Eu amo-te tanto Minerva Mcgonagall Dumbledore! Tanto mas tanto! Não imaginas!

Minerva beijou-o como o queria ter beijado o dia todo, beijou com todo o amor e paixão que tem por ele e ele retribuiu abeicando lentamente até estarem da mesma altura... Rapidamente as línguas lutavam uma com a outra e os braços de Minerva puxavam Albus mais para ela, Albus agarrava mais Minerva enquanto ela punha as pernas em volta dele e juntos desmaterializavam-se para os aposentos dos noivos.


Continua?

❤️ Direito Ao Coração ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora