Parabéns, Meu Amor ❤️💌

78 9 9
                                    

Olá meus lindos! Tudo bem com vocês, escrevo só aqui para informar de que este capítulo vai ser ainda mais especial pois esta a ser publicado no dia de aniversário da nossa  querida Minerva Mcgonagall ❤️ 4 de Outubro!  Espero que gostem do capítulo! Beijos 💌❤️

Mais um bocado da vida maravilhosa destes dois, desta vez já passaram alguns anos desde que eles se casaram, uns 4 anos para ser mais exata!

Minerva Mcgonagall estava no seu escritório, de costas para a porta, apreciando um conjunto de coisas, que incluía um ramo de flores, um postal e uma caixa de ginger newts... Mas vocês perguntam, porque é que ela os estava a apreciar... Bem é isso que vai perceber agora mesmo.

- Aiii - ela suspirou pegando nas flores - Albus é tão querido... Não acredito que só passou meio dia do meu aniversário e ele já me mandou, um ramo de flores que... Mds são lindas - ela sorriu ao pegar nas flores vermelhas e amarelas e pô-las num jarro - ele já me deu... Um postal que tem as palavras mais lindas... - ela sorriu ainda mais ao olhar para as palavras de amor de Albus - já me deu as bolachas que eu tanto adoro, já me deu uma fotografia tão bela - ela sorriu ainda mais, muito mais, quando viu uma foto dela e de Albus quando ela ainda era estudante... Ela nem sabia que aquela foto existia mas... era linda. - Ele é o homem perfeito só pode! Mas... Eu só queria apenas uma coisa nesta manhã... Queria-o a ele... E ainda não o vi... Ele saiu tão cedo da cama para ir tratar de assuntos que nem lhe disse bom dia...

De repente, Minerva sentiu duas mãos fortes, suas conhecidas, envolverem-lhe a cintura e um par de lábio roçarem no seu pescoço e sussurrarem enquanto a beijavam:

- Querias ver-me meu amor? - ele sorriu na sua pele e ela pôs uma mão nas dele e outra em volta do pescoço dele fazendo com que ele ficasse ainda mais colado ao pescoço dela.

- como é que apareces sempre no momento certo - ela sorrio inclinando o pescoço sentindo os beijos dele que faziam com que ela ficasse muito arrepiada.

- não sei meu anjo, só sei que te amo muito.

- e eu amo te muito também - ela se arrepiou quando ele lhe deu uma. Mordidinha no pescoço e automaticamente os dedos dela ficarem emaranhados nos cabelos dele.

Ele intensificou os beijos no pescoço enquanto fazia carinho na barriga dela e passava a mão sobre o manto por cima dos seios dela.

- Sabes, eu wurie dar-te um presente de aniversário maravilhoso, mas não sabia o que te dar, por isso mandei isto tudo... E depois percebi que podia não ser o suficiente então vim aqui perguntar... O que é que tu queres meu amor? - ele passou os dedos dele ao longo do corpo dela

- Eu quero-te a ti meu anjo - ela suspirou se precionando  contra ele.

-então - ele sussurrou ao ouvido dela e mordeu o lóbulo levemente - feliz aniversário Minnie.

- Obrigada meu amor - ela sorrio enquanto ele apertava levemente um dos seios dela enquanto a outra mão continuava com o carinho.

Eles estavam nestes carinhos, e o ambiente estava a ficar cada vez mais quente quando ouviram passos por aqueles lados... Albus sorriu e Minerva ficou aflita.

- Albus... Temos de parar - ela tentou libertar-se dos braços dele mas ele não deixou e puxou a cara dela para a dele, os lábios um do outro a milímetros de distância e sussurrou sedutoramente.

-Colloportus- ele sorrio muito e ela mordeu o lábio e em seguida beijaram-se... Os lábios espalmados um no outro... O desejo a refletir-se nos seus atos, o discreto baton que Minerva usava estava espalhado pela cara de Albus e ele mordia os lábios dela enquanto a beijava com toda a paixão possível.

Ele girou-a nos seus braços e ela ficou de frente para ele. Enrolou mais os dedos nos cabelos dele e ele pos as pernas nas coxas dela as levantando até ela ficar com os pés fora do chão, em volta da cintura dele...

As línguas invadiam as bocas um do outro e começavam uma luta tão bem conhecida pelos dois amantes.

Ele pousou-a em cima da mesa e ela empurrou todas as coisas que estavam em cima da mesa que não interessavam... Rapidamente um. Molho de papéis habitava o chão e as penas e a tinta manchavam os papéis. Uma desordem total que não lhes interessava que estivesse ali.

Ele tirou o manto externo dela, fazneod com que ela ficasse apenas de vestido e ela fez o mesmo com ele... Fazendo-o ficar só de túnica.

Albus beijou o pescoço de Minerva e com um aceno de mão abriu o decote dela e começou a beijar o colo dos seus seios, Minerva ainda com as pernas em volta dele agarrou a cabeça dele o empurrando mais para a pele sedosa dela.

-estás a gostar do teu aniversário? - ele sussurrou contra ela.

-estou a adora-lo... Principalmente desde que tu chegaste - ela sorriu e sussurrou um feitiço fazendo com que ele ficasse apenas de cuecas.

Eles os dois sorriram quando Albus fez o mesmo com Minerva e começou a beijar os seios dela e depois a barriga.

Ela deitou-se para trás na mesa e ele deitou-se por cima dela, Minerva arranjava as costas de Albus e Albus ocupava-se em dar prazer a sua amada, beijava cada canto do seu corpo. Até aquele que tu não sabes que existe...

...................

- Uiii... AL... ALBUS... MAIS... MAIS....

........

- ISSO... MINERVA... AIII... Tens de fazer anos mais vezes... OHH... RÁPIDO...

......

- Eu amo-te tanto Albus... - Minerva dizia enquanto se vestia depois daquele longo serão prazeroso. - mas vá lá... Deixa-me vestir o vestido... Tenho aulas agora..

Albus ainda estava só de cuecas e envolvia a cintura da esposa tentando impedir que ela se vestisse...

-Fala com o teu patrão.. Ele vai perceber se faltares as aulas. - Albus era agora diretor de hogwarts pois o diretor Dippet tinha-se reformado... Então Albus referia-se a ele próprio

- Tenho a certeza que ele perceberia mas... Aii Albus.. Larga-me - ela fez beicinho olhando para ele tentsngdo vestir-se... Ele beijava agora o seu pescoço outra vez... - Albus...

- Sim? Amor... Falavas comigo?

-  Sim ALBUS DUMBLEDORE.. dizia que se continuares assim ninguém tem aulas hoje... Isso é um facto...

- Mas Mine.. Ninguém precisa de ter aulas hoje... É o teu aniversário afinal... - ele. Mordeu a orelha dela... Ele sabia e conhecia todos os seus pontos fracos... Novamente começou a fazer carinho em todo o seu corpo.

- Aii Albus vai te lixar... - ela despiu o manto e atirou-se ao Marido prensando-o contra a parede e beijando com toda a força.

Parece que ninguém ia ter aulas naquele dia, de qualquer das formas.



Continua?


❤️ Direito Ao Coração ❤️Where stories live. Discover now