"Hoje não te vou largar. Vais perceber que não estás sozinho e não tens motivos para te afastares de nós. Não faças como ontem por favor"
Ela diz-me e um sorriso abre-se logo no meu rosto. Ela era realmente uma pessoa especial e apesar de nunca termos sido realmente tão próximos, como ela já era com o Luke, eu sabia que os meus sentimentos por ela aumentavam cada dia e tinha imensa pena por ela não sentir o mesmo por mim... Mas por uns momentos tentei esquecer esta coisa toda entre ela e o Luke e apenas me focar nela, na forma como ela era perfeita. Na forma como eu gostava dela e posso estar a ser egoísta mas dava tudo para a ter só para mim. Dava tudo para que ela ficasse para sempre ao meu lado. E hoje só quero aproveitar o facto de ela não me largar, tal como ela prometeu. Tê-la para mim apenas por uns breves momentos.
#Mia
Decidimos passar o dia todo aqui em minha casa, a minha mãe saiu e o meu pai foi trabalhar, por isso estamos sossegados.
Prometi ao Calum que hoje ía fazer com que ele não se afasta-se de nós, e parecia que estava a resultar. Pela primeira vez em duas semanas, vi-o a divertir-se, a divertir-se de verdade. A soltar gargalhadas verdadeiras. Gosto mesmo de o ver assim. Sabem... Acho que estou a ganhar sentimentos pelo Calum. Ai que estupidez... eu sei...
Estavamos a ver um filme neste momento. A Clare estava na ponta do sofá, e em seguida estava o Luke, eu e o Calum na outra ponta. O filme que escolhemos foi "O diário da nossa paixão". Na verdade fui eu que o escolhi, sempre tive uma paixão por aquele filme e apesar de ter a certeza que os rapazes não gostavam muito de filmes daquele género eles aceitaram quando eu o propus.
A meio do filme começaram logo a cair-me lágrimas dos olhos. O filme era mesmo lindo e como sempre, de todas as vezes que o vi, emocionei-me bastante. Tanto eu como a Clare.
O Calum coloca a mão dele no meu cabelo muito discretamente para ninguém perceber e diz-me ao ouvido:
"Ficas linda quando choras."
Dou-lhe uma cotovelada e começo-me a rir quando ele faz cara feia, acho que o magoei mesmo. A Clare e o Luke ficam a olhar para mim sem perceberem o porque de me estar a rir, agora sim, todos devem pensar que sou maluca ou uma insensível qualquer, que num filme como aquele se coloca às gargalhadas.
Quando o filme acabou, começaram todos a queixarem-se que tinham fome e a olhar para mim, como se me estivessem a obrigar a alimentá-los.
"Vou então fazer qualquer coisa para lanchar-mos" digo, já me levantando e indo em direção à cozinha.
Não sei o que se está a passar, mas gosto desta minha aproximação com o Calum. Ele parece ser tão diferente daquilo que eu pensava. Sei que a presença dele em qualquer sítio que estejamos nunca me passa despercebida, e às vezes até chego a pensar quais são as minhas intenções para com ele. Eu não sei o que sinto. Eu não sei nada do que se passa. Eu só preciso de certezas e sei que certezas é tudo o que, infelizmente, não tenho agora. Tem o Calum e tem o Luke. Aproximei-me bastante deles durante este tempo e apesar de que aquilo que sinto pelo Luke ser bem claro para mim, ele é apenas um bom amigo, eu não tenho bem a certeza se algo mais poderá acontecer entre nós. E tenho medo que aconteça, porque apenas quero ser amiga dela..
Faço um sumo e preparo umas sandes para todos. Não sei se eles vão gostar, mas não me importo, eles que viessem me ajudar e assim faziam o que mais gostavam. Quando me viro vejo alguém na porta da cozinha a observar-me, acredito que já estava ali à bastante tempo pela forma que estava encostado à porta.
"Preciso de falar contigo" diz.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontra-me | C.H.
FanfictionMia é uma adolescente normal, com todos os problemas de adolescentes. Magoada pelo relacionamento anterior, onde o namorado não queria saber dela, ela sente-se completamente sozinha, tendo apenas as suas duas melhores amigas, que são a sua salvação...