"Eu... Eu queria pedir-te desculpa, desculpa por tudo."
"Oh Mia, tu tinhas razão, em tudo o que disses-te, tinhas razão. Eu por vezes só consigo pensar em mim. Só penso no meu bem estar e não consigo observar o que me rodeia, não consigo perceber que as outras pessoas também podem estar mal... Tu não tens de me pedir desculpa por nada..."
"Mas tu és burro? Tu és tão burro ao ponto de não perceberes o porque de eu te estar a pedir desculpa? Tu és tão burro para não conseguires perceber o porque de todas as minhas atitudes durante este tempo todo? Como não conseguis-te perceber nada Calum, como?" Levanto-me do banco e começo a caminhar, quando sinto alguém a agarrar-me no braço.
Olho para trás e vejo que ele me a agarrar o braço.
"Nunca me chegas-te a responder à pergunta que te fiz, quando estivemos aqui da ultima vez. Odeias-me?"
"Calum, eu não te odeio, nunca te odiei."
Ele puxa-me e eu coloco a minha cabeça sobre o peito dele e ele apenas me dá um abraço. Ficamos assim durante algum tempo e separamo-nos quando ele finalmente diz:
"Eu fui burro ao ponto de não perceber isso. E tu foste burra o suficiente ao pensares que eu não me sentia do mesmo jeito por ti." Fiquei a olhar com espanto para ele. Ele tinha mesmo dito aquilo?
Nisto, só sinto os nossos lábios a juntarem-se e a envolverem-se num beijo. Senti arrepios pelo meu corpo todo e uma sensação calorosa, misturada com as tais borboletas. Sentia-me tão bem quando estava junto dele. E pela primeira vez. Pela primeira vez os nossos lábios tocaram-se. Foi a melhor sensação do mundo. Nunca me senti tão bem ao estar com alguém como me sentia agora ao estar ali com ele.
Senti ele se afastar.
"Desculpa... Provavelmente foi cedo demais." disse-me.
"Só podes estar a brincar?" Puxo-o para mim e continuo o beijo. Não queria parar, queria ficar assim com ele para sempre. Não o queria longe de mim. E só agora é que consegui perceber que realmente eu não estava confusa. Eu sempre soube que sentia algo por ele. Eu só não o conseguia admitir. Eu só não queria sair magoada. E como fui tão burra.
Separamo-nos e ele olhou para mim olhos nos olhos
"Mia, foste a única rapariga que em 18 anos me fez sentir verdadeiramente bem. Quando olhei para ti pela primeira vez, apercebi-me que eras tu. Que a pessoa que estava destinada para mim, eras tu. Só quero que saibas que independentemente de tudo aquilo que acontecer, és tu. Sempre serás tu. Eu amo-te Mia."
"Eu também te amo, Calum. E estou tão revoltada por ter percebido isso da pior forma. Eu não queria magoar ninguém, mas parece que só sei fazer isso."
"Não, não te sintas assim. Estamos aqui, os dois, agora. Não penses em mais nada. Não quero parecer egoísta, mas... Eu só quero aproveitar este momento contigo."
Sentamo-nos os dois no banco, eu coloquei a minha cabeça sobre o seu ombro e ele um dos braços à minha volta, pegando numa das minhas mãos com a outra mão, levou-a até à sua boca dando um beijo na mesma e diz-me
"Esperei tanto por este momento, e estava a ver que ele nunca iria acontecer."
"Calum, este agora é o nosso sítio."
"Nunca me vou esquecer disto, nunca." Eu sorri e ele deu-me um beijo na testa.
Nunca estive mais feliz, do que estava agora.
*****
Caminhamos os dois para casa da Clare, já que ela era mesmo ali perto.
Quando chegamos lá, entramos em casa e decidimos contar tudo o que se passara ao Luke e à Clare.
O Luke ficou bastante em baixo, mas conseguiu compreender, e desejou-nos felicidades, apesar de nós não estarmos "juntos" ainda. Tive mesmo pena dele, mas eu gostava mesmo do Calum, não queria parecer egoísta, mas não ía ser isso que me ía separar dele. Não ía. Vou lutar sempre por ele, sempre.
Finalmente me sentía bem comigo mesma. Finalmente consegui ser feliz.
*****
"És horrivel, como é que fui capaz de me apaixonar por ti? Não mereces nada, não mereces ninguém. Odeio-te e por favor nunca mais te quero ver."
"Calum... Não... Por favor, não me faças isso.... NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!"
mas o que será que está a acontecer??? Não percam o proximo capitulo e VOTEM caso gostem.
E finalmente a Mia e o Calum beijaram-se, awww, gostaram???? Obrigada a todos os que lêm, significa muito para mim. Beijocas <3Ah é verdade, estou do tipo, super histérica desde sábado, os meninos 5sos decidiram-me seguir no twitter, estou mais que feliz e acreditem que tive um ataque pequenino, parecia uma criança ahahahah
para quem quiser saber eu sou @mariana_duarte9 no twitter.Beijocas mais uma vez e obrigada por lerem!!!!! <3

ESTÁS LEYENDO
Encontra-me | C.H.
FanficMia é uma adolescente normal, com todos os problemas de adolescentes. Magoada pelo relacionamento anterior, onde o namorado não queria saber dela, ela sente-se completamente sozinha, tendo apenas as suas duas melhores amigas, que são a sua salvação...